Magia com a Lua Cheia ou com a Lua Crescente Para Fechar os Chakras

 photo Lua Cheia- Outubro 2012jpg.jpg

Encanto de Lua

 

Esta magia serve para quando estamos com algum ou vários Chakras “abertos”; o sintoma disto é cansaço desmedido, acompanhado de dores musculares, sem razão aparente.

Isto acontece porque ao estar “aberto” um ou mais Chakras, perdemos uma quantidade muito grande de energia, o que se traduz pelo cansaço, e as dores musculares se devem à falta de açúcar nos músculos (energia); mas não adianta comer coisas doces ou bebidas com glicose, pois isso seria uma solução muito passageira.

Se estivermos doentes não se deve realizar esta magia, pois nesse caso, algum ou vários Chakras estão bloqueados, e somente aumentaríamos o problema.

Precisaremos:

– Uma vela prateada
– Uma vela preta
– Grãos de sal
– Meio litro de água

Localização dos Chakras na vela

– Deixar tudo por separado à Luz da Lua, que deverá estar Cheia ou Crescente.

– As 4 da manha recolher tudo antes que pegue a Luz do Sol.

– Colocar a água para esquentar e depois submergir a vela prata nela, para amolecer um pouco a superfície, e enterrar nela tantos grãos quantos Chakras precise fechar.

– Colocam-se as pedras de sal nos lugares que corresponderiam aos Chakras, mais ou menos nos mesmos pontos do corpo humano, pois a vela prateada é a representação de nosso corpo físico.

– Enquanto coloca os grãos na vela prateada, recitar 3 vezes o seguinte encanto, que as Bruxas Ancestrais me ensinaram:

Encantamento com a Lua

– A seguir amolecer a vela preta e enterrar nela a mesma quantidade de grãos de sal, e nos mesmo lugares em que se colocou na vela prateada.

 

 

 

 

 

– Enquanto coloca os grãos na vela preta, recitar 3 vezes o seguinte encanto, semelhante ao outro, porém troca a palavra “prata” pela palavra Akasha:

Encantamento com Lua

Se usam as duas velas, uma prateada e outra preta, para fechar o Chakra tanto no plano físico quanto no plano espiritual.

 

-Depois acender as velas, no Altar e deixar queimar até o final.

– Os restos jogam-se num lugar verde, onde haja plantas, pode ser no mato ou num bosque.

– O sal e a água restante se colocam na terra, não no verde.

Observação: esta magia não bloqueia os Chakras, somente estanca a perda de energia, mas eles permanecem ativos.

Imagens: jsome1 – magiabruxa.com

3 comentários

Página 1 de 1
  1. Brigithi
    Brigithi às | | Responder

    vou fazer com muito carinho obrigada!!!

  2. FERNANDO
    FERNANDO às | | Responder

    ola tudo bem,sua pratica é interessante mas a medida q vc tenta bloquear seus chakras vc chamara +atenção p/ se prq se vc esta tendo sinais nos chakras é prq vc esta sendo vigiado e se vc esta sendo vigiado é prq vc tem um dom q pode atrapalhar planos dos espiritos contrarios e se isso acontece é prq vc pode ajudar muitas gente,,,,,,,OBS:TENHA CUIDADO POIS O FIM JA INICIOU E A CAÇADA AOS HUMANOS ESTA PLENA,OS ESPIRITOS CONTRARIOS ESTÃO MAIS ENTRE NÓS DO QUE PENSAMOS. (DIGO POR EXPERIÊNCIA PROPRIA,,,,,UM ABRAÇO.)

    1. Joao
      Joao às | | Responder

      Fernando,

      Saudações!
      Li seu relato, concordo com você em suas colocações, creio que temos coisas em comum sobre o assunto abordado, seria interessante conversar contigo, mas não consegui ver seu e-mail.

Deixe seu comentário