Lúcifer, As Bruxas e a Guerra dos Anjos

 photo Lucifer 1.jpg

Arquivos Akasicos

Todos os textos antigos são passiveis de interpretação, então é preciso levar isso em conta quando se trata de contradições, pois uma palavra em idiomas arcaicos pode ter vários significados, e se errar uma palavra, todo o resto do texto pode mudar de sentido.

E o mais importante é que parte da informação se perdeu, então muitos tradutores e outros depois dele preenchem as lacunas com o que acham que seja o certo.

Eu tenho o evangelho das bruxas em espanhol e ele difere um pouco do que esta em português.

As bruxas me contaram no começo da minha relação com elas sobre este assunto de Lúcifer, é um assunto extenso e que ensino no curso de Arquivos Akasicos, pois nem todo o mundo esta preparado para aceitar as coisas como realmente são.

 photo Lucifer 2.jpgNo texto que a Ingrid me enviou  fala da divisão dos seres, e o que as bruxas me disseram é que no início os seres tinham a bipolaridade, eram completos em si mesmo e não conheciam o Amor, pois ao ser completos em si mesmos não precisavam de outros seres porque amavam a si mesmos; por isso estavam morrendo ainda que sua existência fosse muito mais longa que a dos humanos.

Um deles encontrou a solução para que não desaparecessem da Vida quando o momento chegasse: a divisão em duas polaridades, para isso foram criados os corpos humanos e a terceira dimensão, para que as polaridades tivessem onde habitar.

Mas para que encontrassem o Amor metade foi colocada em corpos humanos, e a outra metade foi para o mundo de baixo, estes aceitaram perder as memórias e as asas, para que a humanidade pudesse existir, se sacrificaram por esse propósito, por nós.

 photo Lucifer 3.jpgNenhuma das duas metades poderia lembrar nada disto ou imediatamente iriam procura a sua “Outra Parte” ficando assim completos novamente e não percorreriam o caminho com outros seres, caminho que os levaria a entender o amor em todas as suas formas.

De vida em vida vivemos por isso muitos tipos de relações, normalmente com o mesmo grupo que estamos evoluindo, para entender, sentir e viver o amor fraterno, entre irmãos, mãe, pai, amigos, filhos, etc, o amor terreno com parceiro/a, e finalmente o Amor Maior, que foi o objetivo da divisão dos Seres.

Os que foram para o mundo de baixo são o que a igreja chamou de demônios, eles não lembram nada ao igual que nós, e são obviamente -a maioria deles -muito ruins.

Mesmo assim tem muitos que são bons e nos ajudam, mas para entender e aceitar tudo isto é preciso abrir a mente vê-los como criaturas, não com a imagem que a igreja nos passou deles; meu próximo post vai ser sobre eles.

E tem mais, foi Lúcifer que encontrou a solução que falei antes, foi Ele quem propôs a divisão; metades dos Seres, no tempo antes da divisão, não acharam boa a condição que Ele colocou para contar como dividir-se: que a polaridade feminina ficaria com o poder de gerar os seres humanos.

 photo Lucifer5.jpgPor causa desta diferença de opiniões houve a primeira Guerra nos Céus, na qual Lúcifer liderou os que aceitaram a condição que ele colocou, e contrario a isso o Arcanjo Miguel liderou os que se opunham.

Obviamente Lúcifer ganhou a batalha e a divisão aconteceu ou não estaríamos aqui; foi decidido então que metade dos seres que se dividiriam ficaria no plano terrestre e a outra metade no mundo debaixo perdendo suas asas e suas memórias.

Do abismo gerado entre os que se dividiram, um abismo de espelho liquido, foi formado um novo Ser: o Eu Superior!

Este Ser, -ou seja, todos os Eu Superior- foi formado pelas memórias de tudo o que tinha acontecido até aquele momento, e ficou encarregado de contar ao longo das eras ao “seu humano” toda a historia da criação.

O problema é que o Eu Superior perde uma parte de si mesmo à medida que o ser humano vai lembrando dessa historia e de suas vidas passadas, pois ele fica com as memórias de cada vida toda vez que o humano morre e ele (o Eu Superior) emite outra personalidade gerando assim outro ser humano.

 photo Lucifer 4.jpgUm dia o eu Superior vai desaparecer, o dia que o “seu humano” lembre de tudo; alguns deles acharam isto muito ruim, pois não queriam desaparecer, ou seja, cumprir com a missão que lhes foi encomendada e para a qual foram criados.

Os que não aceitaram isto –a maioria- rebelaram-se, juntando-se com Miguel e ouve a segunda Guerra nos Céus.

Novamente Miguel perdeu, ainda que a igreja e outras fontes digam o contrario e contem a historia pela metade, pois sim houve um desterro, em parte voluntário, em parte obrigado, ao inferno como a igreja chama o mundo de baixo.

Fala-se que a guerra aconteceu porque alguns anjos –entre eles Lúcifer- rebelaram-se, pois achavam que podiam servir melhor ao Criador.
E é verdade, o que a igreja não fala é que o Criador pelo qual a guerra aconteceu é a Mulher, o fato da polaridade feminina ficar com a capacidade de gerar os seres humanos e não a polaridade masculina, os homens.

Se desejar saber mais e entender melhor tudo isto se inscreva no meu curso de Arquivos Akasicos.

Saiba quem è a “Outra Parte” de Lúcifer e qual é a polaridade Dele; saiba o motivo pelo qual a igreja o chama de “Anticristo”, que não é por ele ser contrario a Cristo.

Como Cristo disse: “A Verdade vos libertará”!

 photo Lucifer 6_1.jpgQuer ser livre de toda a mentira em que vivemos? Quer deixar de viver como marionete nas mãos daqueles que governam o mundo?

Quer ser dona/o realmente dono do seu destino? Então aprenda tudo o que está escrito na Quarta Crônica de Akasha, a crônica proibida às mulheres.

Aprenda a ir aos Arquivos Akasicos de forma rápida e simples e confira você mesma/o tudo o que falo aqui e muito mais, inclusive a sua historia de vida, podendo ver a linha de tempo na qual tem estado vivendo a eras e eras.

Somente desta forma é que todos podemos evoluir, deixando de viver nesta pseudo – evolução, onde não se encontra a justificativa para os horrores que acontecem a diário, mas que sim tem uma explicação, basta que a procuremos nos Arquivos Akasicos.

 

Imagens: truusbobjantoo – ncaranti/ – jeffbalke – ulfbodin/– bramvera – michelhebert

15 comentários

Página 1 de 1
  1. Márcia
    Márcia às | | Responder

    Por favor, onde encontro detalhes sobre o curso ???? Tipo Valor, horário, material, etc…. ????? Gostaria de participar, me inscrever. Amo Lúcifer. Realmente acredito que ele é a força propulsora da evolução do universo. Mas nunca se acha literatura que diga a verdade sobre ele.
    Creio em minha intuição. Se ele não fosse tudo o que eu sinto que é, com certeza meu coração me alertaria.
    Tenho um triangulo laranja e todas as semanas, qdo acaba uma vela laranja de 7 dias que acendo no centro sobre 3 ondinhas desenhadas, acendo outra e mantenho minha conexão com essa força que já está em mm.
    Fiz um curso sobre Lúcifer no Gaspareto com a Katia Petrovsk e me apaixonei.
    Pedi a todos eles literatura pr que eu pudesse aprender mais, mas ninguém tem interesse em passar nada disso pra gente e tive que ficar apenas com o curso e minha intuição.
    Fico feliz que você dará um curso onde esse assunto será abordado. Me interessa muito.
    Caso você tenha algum livro pra indicar pra eu ir lendo, agradeço.
    Me passe os dados por favor. E se você tiver pg no face, me diga qual é. Gostaria de participar.
    Gratidão. Beijos e bençãos.

  2. Maristela
    Maristela às | | Responder

    Oi! Debora,

    Leio sempre os artigos que envias e estou curiosa para ler este livro que comentastes acima, se for possível também gostaria de ler o mesmo.

    Grata!

    Maristela

  3. Ingrid
    Ingrid às | | Responder

    A Verdade realmente é libertadora, obrigada por ensinar tanto a todos nós!

  4. Rosana
    Rosana às | | Responder

    Fiquei interessada no curso,gostaria que me mandasse informações sobre ele,como:preço,dia,horário,etc…Vc poderia me enviar o livro em Word citado mais acima?
    Também gostaria de participar do Face,posso te adicionar?
    Agradecida

    Beijos!

  5. Emily
    Emily às | | Responder

    Ola.. poderia me enviar também as informações de cursos e o livro? Compreendo o espanhol. Agradecida.

  6. Elaine Camilo
    Elaine Camilo às | | Responder

    Quero saber mais, preciso muito.

  7. Bia
    Bia às | | Responder

    Ola, Gostaria de receber o livro em documento de Word que fala sobre Lucifer. seria possivel?

Deixe seu comentário