Iniciação de Bruxa em Samhain-Halloween 3

 photo baugrave protetor.jpg

Amuletos de Poder

Continuando com os passos, que iniciamos em nossa jornada anterior, para torna-se uma Bruxa, hoje falaremos de alguns dos Objetos de Poder que nos servirão de apoio, na iniciação do 30 de Abril.

Também escolheremos um lugar adequado para guardar todas as coisas, das quais faremos uso nesta data tão especial como mágica, de forma que olhos “profanos”, não tenham acesso á magia que estamos preparando.

3° Passo – O Enxoval

Qualquer enxoval, para estar completo precisa de jóias que façam parte dele, e neste caso, com as roupas e pertences da aspirante a Bruxa, não é diferente.
 photo colar 2.jpgA futura feiticeira deverá preparar um colar para embelezar-se, e como Símbolo de Poder de um dos vórtices de energia mais importantes que temos no corpo: o Chakra da Garganta.

Este Chakra é um dos dois canais de poder mais importantes das Bruxas, sendo que é o segundo em importância; do outro falaremos noutra ocasião.

 photo colar 1.jpgO ideal para o colar, é que seja uma esfera concava, com furos, do tamanho que desejar, simbolizando o útero, as profundidades da Mãe Terra, e as nossas próprias interiores.

Esta esfera deverá ser recheada com ervas aromáticas de sua preferência, mas o sândalo é imprescindível; estas fotos são de coadores de chá antigo, foi a “joia” ideal que encontramos e que serve muito bem ao propósito aqui pedido.

Também preparará um anel, para seu dedo anelar esquerdo, o qual deverá ser um solitário, com uma pedra de zirconio, ou uma bijuteria similar.
Este anel representa Arión, o Sagrado Fogo da Criação.

 photo anel solitario.jpgTanto o colar como o anel não deverão ser usados até a noite do 30, sendo que na noite do 29, submergiremos o anel em essência de almíscar durante 7 horas, e o deixaremos secar ao Sol, no dia 30.

Lembre: Tanto o colar como o anel não deverão ser usados até a noite do 30.

4° Passo – O Baú Protetor

Cada um dos itens mencionados anteriormente permanecerão em extrema vigilância, durante os dias prévios a Samhain-Halloween, pois ninguém a não ser a futura Bruxa poderá tocá-las nem vê-las; por este motivo você escolherá um baú, em um tamanho que permita guardar o vestido, o capuz, a coroa, o colar, e o anel.

 photo baugrave protetor2.jpgO baú deverá ser de madeira, e preferentemente com chave ou cadeado.

Forre o baú com tecido de forro ou cetim de cor violeta ou preto; antes de proceder a forrá-lo, temos de lavar o tecido com água consagrada, e aromatizada com alcanfor.

Lembre-se de começar a juntar todas as coisas com tempo suficiente para poder trilhar os passos de seu Iniciação, a qual culminará na Noite de Halloween.

Imagens: 70626035@N00 – arguez – mauroescritor

2 comentários

Página 1 de 1
  1. Junior Pacelli
    Junior Pacelli às | | Responder

    Onde posso comprar este colar? Procurei em toda internet e ñ achei e nas lojas também ñ. Me ajudem, um link talvez. Amei o artigo obrigado.

Deixe seu comentário