Histórias Inexplicáveis

Aniversário, O Sol brilhando

Aniversário do Magia Bruxa

Um ano atrás eu me sentava pela primeira vez para navegar na rede, não apenas como uma observadora, mas como alguém que tinha algo para dizer.

A Luz que carregamos dentro

Ao longo destes 365 dias, que para mim foram da mais pura alegria, ainda que de muito trabalho, conquistei um pequeno espaço na rede, mas que levou-me a outros espaços.

Levou-me a incomensuráveis dimensões do Ser, porque muitas pessoas abriram para mim as portas de seu coração, e me convidaram para entrar.

Para celebrar esta data que para mim é muito especial, convidei os integrantes do grupo Manufree, para escrever histórias inexplicáveis que tivessem acontecido em suas vidas.

Meu desejo

Entre as historias enviadas, a história da Amiga Lidia, foi a escolhida por votação, para ser publicada hoje.

Desejo que desfrutem a leitura, e agradeço a todos por terem me acompanhado nesta jornada, que para mim tem sido maravilhosa, mas

que não teria sido possível se vocês não tivessem me dado a mão e caminhando junto comigo.

Obrigada!!!!!!

Lidia Esta é a bela história que a Lidia escreveu, e que fala de renascimento; achei muito apropriada para festejar meu aniversário.
Boa escolha pessoal do Manufree!

Fatos Acontecidos com a

“Familia Girasol”

“Há 23 anos atrás minha avó hoje falecida foi internada com AVC, toda a família foi chamada pois ela estava morrendo, meu avô ficou desolado.

No Coração da Vovó

Viajamos então para lá e ficou todo mundo reunido na casa dela, quando meu avô chegou do hospital chorando e disse:

“O médico disse para nós irmos nos despedir da Maria, ele disse que já fez tudo o que é possível, mas ela está para ter outro derrame fatal.”

Fomos todo mundo, o quarto dela ficou lotado. O Milagre do Amor
Eu olhava para ela e tinha muita pena pois tinha uma expressão de intensa dor , o médico disse que era porque ela estava tendo o ultimo derrame.

Não sei porque, mas quando olhei o quarto dela estava vazio, todo mundo saiu e ficamos somente eu e minha irmã.

Eu tinha mania de tirar dor de cabeça das pessoas com as mãos, para mim era como uma brincadeira; minha irmã me disse

Lidia aproveita que está só nós duas aqui e tenta tirar a dor de cabeça da Vovó, eu fico aqui mentalizando.

Então eu pensei mas eu não tiro dor de cabeça de verdade, vou emprestar minha mão, se existe um espírito que possa ajudar e me disponho a servir de ponte.

Fechei os olhos e pensei: “essa não é mais a minha mão” e me entreguei.

Passei a mão na cabeça dela bem devagar da esquerda para a direita na testa, ficamos assim por uns 5 minutos; daí todo mundo entrou no quarto conversando, e eu saí com uma enorme dor de cabeça que passou em alguns instantes.

Isso era de manhã, á tarde meu avô chegou dizendo: “gente o médico não sabe explicar mas a Maria está boa, vai ter alta amanhã”.

Minha Mãe ficou, mas eu acabei tendo que ir embora sem falar com minha avó; quando minha mãe chegou até onde eu estava, falou-me:

Curando com o Coração

“Lidia, a sua Avó te mandou um recado, ela disse que era para te dizer que você tinha algo muito lindo dentro de você, disse que quando você pôs a sua mão na testa dela era como duas garras, e que conforme iam se movendo iam tirando a dor de cabeça dela”.

Isso que minha avó era evangélica de uma igreja muito conservadora.

Bem meu Avô morreu 10 anos antes dela, e minha Avó acabou morrendo de AVC, só que 17 anos mais tarde.
Bênçãos da Deusa!!
Lidia.

A Você Lidia:

Amizade sincera

Deixo aqui meu obrigado, a todos os integrantes do grupo que colaboraram com suas historias, e aos que participaram da votação!


Technorati : , , , , , , , , , ,

Deixe seu comentário