Gênese

A Viga Mestra

“No Princípio era Verbo, e Deus não estava com ele, porque Deus…não existia.
No Princípio, a Palavra, o Verbo, não foi pronunciado, porque Ele…era Ela, Agla, Aglaia, e nada foi feito sem Ela, porque Ela era todas as coisas, e o Princípio estava Nela.

A Origem da Vida

Ela, a Mulher estéril que deu origem à Vida, não foi feita por Ele, o Verbo; Ela foi a Palavra que fez eco em todo o Universo, quando os sonidos ainda não existiam.

Nela, a Vida explodiu sobre si mesma, criando os opostos, o Universo paralelo onde ele, o Deus, tomou para si a Obra da Criação e a fez a Sua Obra.

Ela está no Céu, o Primeiro Universo, e Ele está na Terra, o segundo Universo criado por Ela; por isso no Princípio somente houve um grande ruído, um sonido incomensurável que atravessou os abismos e se fez carne que brotou do Espírito, e se fez Terra que brotou do Céu.”

É uma heresia- me dirás
Para quem?- Lhe pergunto

Para os Herdeiros do poder e da ignorância certamente o é; pois a idéia de um Ser Supremo que não seja masculino, significa contradizer e invalidar seu falso poder.

Deus de polaridade única

Poder cuja viga mestra assenta-se na falsa crença de um Deus com uma só polaridade, e que por isso mesmo de justo e misericordioso não tem nada; não e nada mas que um Demiurgo, inventado pelos Herdeiros, e que jogarão fora assim que essa figura deixe de servir aos seus propósitos.

As Verdades pululam por aí, somente não as enxergam aqueles que não se importam, aqueles que somente desejam poder queixar-se da vida que não construíram, que não viveram, que não semearam.

Sacerdotisas-Luz e Sacerdotes-Amor

Porém, esta viga mestra, tem menos seguidores a cada dia que passa, ainda que eles, os Herdeiros, tem procurado reforçá-la através dos mais variados métodos; e por um tempo, tudo segue igual.

Mas enseguida, ela se racha novamente, e torna-se mais e mais frágil; pois cada um de vocês que toma consciência, cada um de vocês que desperta para o novo, “para o antigo, enterrado vivo, porém latente”, atua como um cupim, que devora a Viga e colabora em sua destruição final.

Este tempo é seu tempo, o tempo de vocês, não o dos Herdeiros, é o tempo de abrir os olhos e renascer, é tempo de vestir-se com a Luz de Minhas Sacerdotisas e com o Amor de Meus Sacerdotes, é tempo de enfrentar o poder da corrupção, que destrói as almas e mata o espírito, para que o novo possa acontecer, trazendo ao mundo uma era de Amor e Paz, como foi previsto desde o começo.

O Jardim da Mãe Terra

Previsto, visto antes, com anterioridade, e todos podem fazê-lo, podem prever tudo, com consciência, com conhecimento, com sabedoria, a mesma que um vez guiou os homens até a felicidade.

Mas não souberam o que fazer com ela, assim que constituíram ensinamentos sombrios, procurando no Lado Escuro da Lua, saciar suas ânsias pela felicidade, pela perfeição e pela liberdade em que viviam sem dar-se conta disso; e assim, criaram ídolos de barro, montanhas de coisas inúteis, as quais venerar e possuir.

Mas isso não foi suficiente, rapidamente transformaram um belo jardim, em construções onde se aprisionaram, ao gerar rígidas estruturas, que terminaram por sufocar a Vida Mesma.

Hoje, os sobreviventes dessas épocas, não lembram como tudo começou, sendo assim, não sabem como encontrar a saída do labirinto, no qual estão andando era trás era.


Technorati : , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 comentários

Página 1 de 1
  1. Bruxo
    Bruxo às | | Responder

    quem é essa Ela? Por favor eu não entedi

Deixe seu comentário