Encanto com os 4 Elementos e a Prosperidade

As Marés da Vida e do Amor

ENCANTO PARA A FORTUNA

Para fazê-lo é preciso ter recortado um quadrado amarelo, de cartolina, de
4 cm. de lado; um circulo azul, de cartolina, de 4 cm. de diâmetro; um triangulo equilátero vermelho, de cartolina, de 4 cm. de lado; uma Lua Crescente, de cartolina prateada, de 4cm. de altura.

Por último, um Oval Negro, também de 4 cm. de altura.

Tendo estas figuras recortadas, levá-las ao altar, e com uma caneta vermelha, escrever o seguinte dentro de cada figura.

Antes de fazê-lo, obviamente é preciso, saudar o altar e pedir á Deusa, que atenda e testemunhe o ritual de proteção que vamos fazer.

Selo da Terra

*Primeiro, no Quadrado Amarelo, dizer em voz alta, enquanto escreve nele as palavras que estão na figura ao lado: :

Selo do Fogo *Segundo, no Triangulo Escarlate, dizer em voz alta, enquanto escreve nele as palavras que estão na figura ao lado: :

Selo da Água

*Terceiro, no Crescente Prateado, dizer em voz alta, enquanto escreve nele as palavras que estão na figura ao lado:

Selo do Ar

*Quarto, no Círculo Azul, dizer em quanto escreve nele as palavras que estão na figura ao lado:

.

Selo de Akasha, O Éter

Ir escrevendo e deixando de lado no Altar, os “Selos”, (é assim como as Bruxas chamam estes símbolos) e por último pegar o Oval Negro, e dizer em voz alta, enquanto escreve nele as palavras que estação na figura ao lado:

Feito tudo isto, deixar o Oval Negro no Altar, e levar os outros para o seu pátio ou terraço; ao enterrar o Quadrado Amarelo, dizer:

“Devolvo este selo ao seu elemento”

Queimar o Triangulo Escarlata, e dizer a mesma coisa, enquanto repete: “Devolvo este selo ao seu elemento”

Fazer um buraco pequeno na terra e colocar o Crescente Prateado, jogando água encima dele, e repetir a mesma frase que para os outros.
O Circulo azul, deve ser rasgado em pedaços bem pequenos, e jogado para cima, ao vento, enquanto repete a mesma frase:
“devolvo este Selo ao seu elemento”

Depois de fazer isto voltar ao Altar, tomar o Oval nas mãos, e agradecer a Deusa, como na saudação da noite ou de outra forma que desejar, e guardá-lo em sua carteira ou onde guarda o dinheiro.

Esta magia dura uma estação inteira; mas pode fazê-lo em qualquer data, sendo que na primeira troca de estação, deve ser feita novamente.

O Oval anterior, tem de ser queimado na vela do Altar com o devido agradecimento.

Os tamanhos dos Selos podem ser maiores, se lhe fica mais cômodo para escrever, mas aconselho a fazer o Oval o menor possível, pois sera melhor de andar com ele depois.

Post relacionado: Escudo Mágico


Technorati : , , , , ,

5 comentários

Página 1 de 1
  1. Everton
    Everton às | | Responder

    Puts, estas magias mais do que funcionam, debora, muito obrigado! Teria msn?

  2. carmen
    carmen às | | Responder

    bom dia debora,gostaria que vc me tirasse algumas dúvidas,ok,o amarelo pode enterrar num vaso de planta e o prateado também.(tipo assim o amarelo enterra o prata só faz o buraquinho e ele fica visível,ou enterra tbm) e vc diz que o oval anterior tem que ser queimado,qual? o oval é só o preto,p guardar com a gente,certo?,além do triangulo tem que queimar outro?,como eu não sou entendida muito no assunto estou aprendendo,como agradecer a deusa com uma saudação,vc podia dizer uma?quero me encontrar de verdade com esse mundo maravilhoso,que eu acredito,certo,estou montando um altar,queria que vc me tirasse uma dúvida.eu sendo canceriana,ou seja elemento água,posso interagir mas com terra ou seja gnomos,duendes e fadas, ou não tem nada a ver.Mas colocarei a taça com água no meu altar e se eu achar algum bonequinho que represente uma ondina,colocarei,aliás irei representar os quatro elementos.Como eu quero fazer,antes de tudo vou pedir permissão para mãe terra,para montar o altar,é assim que devo fazer,certo? tenho que pedir permissão para mais alguém?e antes de terminar quero agradecer pelo símbolo da espiral elicoidal,eu fiz,e adorei…e quero te agradecer por agora tbm e dizer que vc é uma abençoada,pois com certeza,vc ajuda muita gente,pode acreditar,muito obrigado ,que a grande mãe te abençoe mais e mais!

  3. Talita
    Talita às | | Responder

    Adorei muito bom, parabens.

Deixe seu comentário