Dois Destinos

Runa da Liberdade

As Escolhas e as Encruzilhadas da Vida

19 de Junho
2010

Me mostraram este símbolo na noite passada, e não me falaram mais nada que “dois destinos”; penso que pode ser pelas duas casas, tenho duas em vista e não sei qual comprar, ou porque realmente agora posso escolher o que vai ser para o meu caminho.

Também sei que este símbolo é o da Liberdade, pois ele representa a vitoria Tiwas - a vitoria sobre O Caminho(o caminho) e me abre duas possibilidade, mas não é uma encruzilhada.

Lembro que uma vez indo de carro ao trabalho, ouvi em um programa de radio um homem falando sobre que um ser humano é livre somente quando pode escolher, se não ha escolha não ha liberdade.

Me ficou gravado porque este ponto é muito importante para mim, e agora, anos depois recebo este símbolo falando sobre o assunto.

Uma encruzilhada é uma situação em nossa vida na qual se abrem duas possibilidades, mas quando isso acontece é preciso escolher rapidamente uma das opções, (uma das duas que se nos apresentam) ou o caminho “escolherá por nós” e nem sempre é o que seria melhor.

Uma encruzilhada é uma escolha obrigatória entre duas possibilidades, e não qualquer possibilidade, mas sim e somente as duas que o caminho nos apresenta; não como a liberdade, que neste caso especifico meu é escolher qual casa comprar, mas posso decidir por uma terceira, ou quarta ou esperar encontrar outra do meu agrado.

Bruxa Ancestral

Provavelmente posso usar este símbolo combinado com algum dos Tatwas, dependendo do assunto que eu precise que surjam possibilidades de escolher livremente; vou falar com alguma das Ancestrais, provávelmente com a Bruxa dos Caminhos ou das Encruzilhadas sobre isto e postar no blog se for assim mesmo.

Percebo que os Maestros me ensinam coisas a través das situações que estou vivendo, e que deve ser assim com todas as pessoas, são pequenos insigths com que nos presenteiam todos os dias e que normalmente nem percebemos.

Isto veio a través de uma visão num sonho, mas quando estou “conectada”, acontece em qualquer lugar o fato de perceber a conexão entre as coisas, e aprendo muito com isso ou dessa forma.

Cada escolha traz suas próprias dádivas e consequencias, sendo que quando escolhemos livremente optamos pelo que consideramos o que e melhor para nós, mas quando estamos na encruzilhada somente podemos escolher o que for menos pior.

Então quando estamos numa situação difícil o melhor é abrir possibilidades de escolher livremente, e não simplesmente deixar a situação ruir até chegar na encruzilhada.

Preciso ver essa magia com as Bruxas!


Technorati : , , ,

3 comentários

Página 1 de 1
  1. Silvia Pereira
    Silvia Pereira às | | Responder

    oi Debora tenho gostado muito do que vc me manda. Muitissimo obrigada!Abraços Silvia

  2. nando
    nando às | | Responder

    gostava de saber varias coisas sobre o destino!

  3. Sandra
    Sandra às | | Responder

    oi Débora…adoro muito tudo que tenho lido…sou uma iniciante então desculpe por não saber tanto…gostaria de obter todas informações que possível para uma iniciante…se vc puder ..Grata

Deixe seu comentário