Dinheiro e Prosperidade

 photo dinheiro.jpg

O Nome do Dinheiro

Anos atrás eu queria saber qual era o nome do dinheiro, o nome real, já que se diz que adquirimos poder sobre aquilo que nomeamos.

Passou bastante tempo antes que em uma das minhas idas aos Arquivos Akasicos um dos Maestros me desse a resposta.

Para isso ele me mostrou uma feira e as pessoas comprando e vendendo, e o dinheiro passando de mão em mão tanto entre compradores e vendedores como entre os vendedores ao pedir troco para algum colega de negócios.

A seguir o Maestro fez um gesto com a mão levantando-a pelo ar em direção ascendente fazendo um pequeno circulo e pude ver uma fina linha de energia dourada que unia o dinheiro que passava de uma mão a outra.

 photo dinheiro1.jpgEntão o Maestro me disse:

“O dinheiro é a energia da Prosperidade, por isso ele circula”.

Fiquei me sentindo um pouco tola, porque me pareceu muito lógico e eu não tinha percebido antes.

Depois me explicou que quando retemos o dinheiro automaticamente interrompemos o fluxo da Prosperidade em nossa vida; não se trata de gastar para impedir que isso aconteça, mas sim de gerar o fluxo da prosperidade de alguma forma que possa a todos beneficiar na tão antiga arte de dar e recebe em uma troca justa.

Tirar vantagem de outros, já seja com nossos produtos ou serviços, ou nos aproveitar de quem está vendendo ou oferecendo serviços porque sabemos que o podemos fazer está errado, já que é uma das formas de interromper o livre fluxo do dinheiro, por ele ser carregado de alguma forma com energia-emoção negativa por parte de quem está sendo prejudicado.

As dividas são outra forma de interromper o fluxo da Prosperidade, não as que estão em dia, mas sim aquelas que estão atrasadas.

Vale dizer que quando a troca não é justa prejudica todos os envolvidos na questão.

 photo dinheiro 2.jpgA economia vigente em todos os países é um grande emaranhado que obviamente não permite o livre fluxo do dinheiro, fato que empobrece cada vez mais a população em geral.

Mas se não podemos mudar a economia em si, ao menos podemos não fazer parte do ciclo vicioso que impede o livre circular da energia da Prosperidade; pense nisso e veja de que forma você pode fazer o seu melhor para que a Prosperidade flua em todas as suas formas na sua vida e na das pessoas do seu entorno.

Por isso no mundo pagão sempre se diz para não regatear, pechinchar o preço das velas ou objetos quando os formos comprar, já que isso seria bloquear o circular da energia da prosperidade, pois estaríamos retendo parte dela, ao invés de pagar normalmente e deixar o dinheiro fluir livremente, e pior ainda que com essas velas ou objetos vamos nos beneficiar fazendo magias, preces ou trabalhos mágicos em nossas celebrações.

Então: O que você acha de adotar esta atitude em todos os seus assuntos financeiros?

Imagens: santoposmoderno – 14323530@N05 – somenergia

3 comentários

Página 1 de 1
  1. Syrel Kurosaky
    Syrel Kurosaky às | | Responder

    Belas palavras, como sempre Dnara.

    Agradeço sua sabedoria, e mais uma vez vc me mostrou o caminho\ maneira certa de agir.

    como pude viver até hoje sem sua sabedoria

  2. sonia
    sonia às | | Responder

    Sinto me impressionada… percebia, mas, não via, com a mesma lucidez, melhor, dizendo, ‘obviedade’, e clareza dos seus pensamentos… Sou grata !!

  3. Vênus Anima
    Vênus Anima às | | Responder

    As pessoas sempre deposita suas energias no dinheiro, é na maior parte das vezes são energias negativas…
    quanto pegamos o dinheiro e lembramos das contas que temos que pagar ou temos pensamentos negativos, que o dinheiro ira faltar,que não iremos conseguir pagar tudo no més seguinte…
    tudo isso gera energias negativas e depositamos a anergia da falta no nosso dinheiro.

    Uma forma simples de retira as energias negativas do dinheiro!

    Pegue todo dinheiro que vc tenha e coloque na mão.

    Diga: eu peço que seja liberado desse dinheiro toda a energia de falta,da miséria,da preocupação, da ganancia, da doença.

    Que seja transformado transmudado em energias de felicidade, de saúde, de paz, de confiança, de coragem, de determinação, de fé e de merecimento.

    Que esse valor seja multiplicado 1000 vezes 100 para o meu beneficio e beneficio de TODOS.

    Assim é assim está feito!

    E Importante vinculamos nossos pensamento em relação ao dinheiro de uma forma mais positiva…
    quando pensamos nele pensar tb nas coisas boas que ele tem para nos proporcionar.
    Como: compra um livro que vc gosta,sair para passear com as pessoas que vc ama,fazer um curso na areia que vc almeja ter mais conhecimento…

    Enfim sempre relacionar o dinheiro de forma positiva na sua vida.
    Assim iremos quebrando tb as nossas crenças negativas em relação ao dinheiro, dando passagem para a energia da prosperidade fluir melhor da nossa VIDA.

Deixe seu comentário