Desafio: Mudar o Astral e Preparar-se Para 2012

2012 - Magia Bruxa

Todos Temos o Poder de Fazer Acontecer

Como?
– A través das transformações internas que produzem novas realidades.
– Gerando mudanças, pois elas nos proporcionam oportunidades de nos desfazermos de
nossas limitações.
– Procurando o despertar de nossos poderes, talentos e potenciais, elevando nossa
energia vital, vibrando num tônica mais alta interna para caminhar em direção ao
Amor.

Pela minha intuição pessoal, penso que o ano de 2012 não será uma data de destruição, mas sim de mudanças profundas na filosofia humana; algo mudará a forma de pensar e de vermos as coisas.

Aredito que esse “algo” não será necessariamente ruim, mas sim como o despertar de uma consciência mais equilibrada, na qual a palavra compaixão será o sentimento principal.

Sendo assim a pergunta que surge é: o que nos levará a desenvolver a compaixão?

Sempre o que nos leva a sentir compaixão é a empatia pelos outros, é o nos identificarmos com esse outro que caminha perto ou longe de nós; e temos tido muitos e variados exemplos de que essa consciência já esta acontecendo.

Estive navegando para ver o que havia sobre este assunto é fiquei francamente horrorizada da quantidade de previsões muito ruins que tem na rede.

Pensamento é energia, e a energia se propaga à velocidade da Luz; então, é isso o que queremos para nós e para o planeta? Certamente que não, mas fica aquele gosto morboso de comentar, de contar de…espalhar!

Convido a todos a não fazerem isso, a negar essas possibilidades, pois as profecias não foram feitas porque são imutáveis, mas sim como um aviso, para que seja mudado o rumo dos acontecimentos e tenhamos os resultados que sim desejamos para nossa vida.

Não deixe que sua mente seja usada como um gerador de coisas e acontecimentos ruins, não somente no que se refere a este assunto, mas sim como um todo em sua vida.

Somos muitos, e se cada um gerar a energia-pensamento de paz, harmonia, saúde, Amor e prosperidade é isso o que vamos ter em 2012; acredite, faça sua parte, se não acredita convide 3 ou 4 pessoas para falar, trabalhar e mentalizar durante alguns dias, algo negativo que precisa ser mudado na vida de algum dos integrantes desse pequeno grupo, e verá como a mudança acontece.

Não precisa ser nada extraordinário o que fizerem, pode ser todos os dias durante uma semana, se juntam, se sentam, se dão as mãos e imaginam a casa de cada um dos outros cheia de Luz; mantenham essa idéia alguns segundos…e pronto!

Podem se levantar e ir fazer suas coisas.

Garanto que os acontecimentos que se sucederão deixarão seu pequeno grupo mais que surpreso.

O melhor é cada um ir anotando as coisas “diferentes” que irão acontecendo, assim depois podem se reunir e conferir os acontecimentos e as mudanças.

Este pequeno trabalho pode ser feito com amigos, ou com sua família, ou ambas as coisas; a idéia não é trabalhar para você mas sim para outros, não para a sua casa, mas para a casa dos outros, e os outros para a sua.

Dessa forma estará desenvolvendo a empatia, o que ajudará a criar a nova consciência da compaixão para o ano de 2012.

Deixe seu comentário