Cosmos Feminino

Cosmos Feminino

As vozes das Criadoras

Isto tudo é muito ruim e muito possível!
Os humanos não conhecem limites em sua ânsia de saber, conhecer e experimentar; a ciência, o conhecimento, assim como a sabedoria separada do Amor, nunca levou a um bom resultado. O que pode parecer um acidente bem pode ser mais um passo no plano de alguns.

Alguns que brincam com o destino de todos, condenando a existência do que ser um ente humano implica.

A falta de respeito pela Mãe Natureza já ultrapassou todos os limites do bom senso, se é que em algum momento tal coisa existiu.

São como os filhos dos filhos dos filhos dos Herdeiros do Poder e da Ignorância que não conhecem o limite entre ciência e loucura, porque chegaram num ponto em que o Poder adquirido lhes permite tudo aquilo que possam desejar.

– E o que desejam agora?
– Mais Poder!
– Para que?
– A pergunta é: porque?

O desejam porque estão intoxicados dele e o precisam para poder alimentar a satisfação de mais desejos.

A crueldade cresce e não há mais barreiras que a possam conter; a mente justifica com falsas promessas de futuras conquistas para o bem de todos, as atrocidades que estão acontecendo e os horrores que ainda serão desencadeados.

Nesse ponto quando as barreiras caírem definitivamente, as Criadoras varrerão o mundo porque será a única voz que será ouvida em todo o Universo.

E o Cosmos responderá, e tudo será consumado novamente, e tudo recomeçará outra vez.

O canibalismo é a última barreira que cairá, e a sua queda já está sendo gestada, mas ninguém percebe.

Nós, os Maestros de Sabedoria, a Raça das Estrelas, estamos procurando disseminar o único antídoto que existe: O Amor!

Mas este antídoto é uma cura a longo prazo, a muito longo prazo, que somente fará efeito em muitas reencarnações futuras daqueles que se infectarem com “o vírus da destruição final”, como será conhecida esta “doença”.

Lei de Plegária

Mesmo assim, este antídoto impede a infecção daqueles que se inocularem com ele; e por isso o temos disseminado, entregado, dado, gerado, e ensinamos outos a fazê-lo.

Não há mais esperanças, ou quase não temos mais esperanças de que esta epidemia não aconteça; a mente justifica toda crueldade com o fato de salvar a humanidade; este vírus terá seu foco mais cruento na Africa e nos países do 3º mundo.

Não tem Deus que resolva, nem Deusa que tenha piedade, porque ninguém está pedindo…ainda!

Quando as vozes das Criadoras se alçarem, o Cosmos Feminino responderá, e a Deusa estremecerá até as suas raízes pela dor que ouvirá, e tudo será consumado segundo a Lei de Plegária!

Yar-El

Imagens: lavandersfieldsall-i-oli


Technorati : , , , , , , , , , , , , ,

4 comentários

Página 1 de 1
  1. Sea
    Sea às | | Responder

    Débora, me desculpe a ignorancia mas… qual é essa Lei de Plegária?

  2. Estrelazul
    Estrelazul às | | Responder

    Oi Dnara
    vc esta esclarecendo muuutas coisas, e agradeco vc por isso e aos maestros tb.Muita coisa e sentimentos fazem sentido agora.

Deixe seu comentário