A Conquista dos signos – Aries

Como conquistar um Arian@s

O ser de Áries, é motivado por desafios… Portanto, não seja do tipo fácil, que fica se derretendo a sua passagem ou por tudo que el@ diz.

Mesmo que você esteja caidinho, e que o Cupido já tenha crivado seu coração com suas flechas, não abra o jogo e, em hipótese alguma, se atire no chão para que passe por cima.

Aries

Se conseguem logo o que querem, os arian@s já partem para a próxima conquista.

Sem complicar demais, crie um pouquinho de dificuldade, algo como um fosso de jacarés em volta de seu castelo, obstáculos com alto nível de dificuldade, balcões e varandas para escalar, essas coisas.

Mostre-se ocupado e que, como el@, também tem horrores de coisas pra fazer. e que não está disponível num estalar de dedos.

Nunca lute com um arian@, apenas relute, pois Áries é regido por Marte que, entre outros atributos é o Deus da Guerra… então melhor não entrar em competição com um arian@, senão é como se você passasse pra linha inimiga.

O signo do Carneiro

Os carneiros gostam de ser tratados com carinho e podem ser muito afetuosos com você, mas ao sentir-se provocad@s, nada os impedirá de transformar o ninho de amor em uma batalha campal.

Quando o sangue lhe sobe a cabeça, entra em surto e nem vê onde dá suas cabeçadas, dois minutos depois é como se nada tivesse acontecido, e enquanto isso você está atordoad@, procurando descobrir onde está o trator que o atropelou.

Esse signo de Fogo gosta de tomar a frente das situações e dar voz de comando, porem não @ deixe pensar que você é mais um no bando, e não permita que um ariano@ mande em você – mostre que sua vontade tem que ser respeitada. Você tem que ser digno de sua admiração para que el@ se interesse.

Outra coisa importante: não o faça bocejar, arianos adoram mudanças e detestam rotina; combata o tédio propondo alguma maluquice, uma empreitada arriscada, faça surpresas.

Conquistando Aries

Cuide de seu corpinho – além da aparência, é bom você ter bastante gás, pois esse pessoal tem muita vitalidade.

Se for convidado para sair, não demore muito para se arrumar, pois paciência não é uma característica ariana… O ideal é que você esteja sempre pront@ para tudo (e rápido).

Na hora de escolher a roupa, não receie ser sexy: elas – um vestido vermelho com um decote insinuante, que sugira suas formas sem declarar tudo… claro, algo ainda tem que ser descoberto; eles – calças e camisetas mais justas, que desenhem seus músculos e etc., nada de calças frouxas parecendo que não tem ninguém lá dentro.

Depois do toque especial com um bom perfume, é só esperar o ataque…


Technorati : , , , , ,

Um comentário

Página 1 de 1
  1. luh
    luh às | | Responder

    valeuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário