Conjuras

Cigano

Ensinamento Cigano

As conjuras se constroem, ou seja, elas não são imutáveis ou inalteráveis; se pode ir mudando e crescendo os objetivos para os quais foram criadas.

No entanto devem ser feitas frequentemente; as que escreverei a seguir é preciso fazê-las uma vez por semana.

Conjura Básica

Acenda uma vela branca e diga:
Conjura
“Em Nome da Sagrada Cruz, em Nome da Santa Mãe da Igreja, eu (diga seu nome) faço esta conjura contra todo tipo de violência, perigo e assalto, para (diga o nome da pessoa para quem esta sendo feita ou o se é para si mesmo/a diga “para mim”, em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo”.

Assim me foi ensinada, às vezes faço ela maior com outras coisas específicas, como “contra acidente provocado por pessoas, espíritos, veículos ou animais” ou “contra morte e todo tipo de perigos do corpo, da alma, da mente e do espírito”; essas quando alguém esta viajando.

Pois é pessoal, igreja??? Sagrada cruz??? Eu perguntei ao Cigano que me ensinou as conjuras porque me dava isto se sabe a minha posição quanto à questão da igreja e assuntos afins; ele me disse: “porque funciona”.

Achei válido, comecei a usar desde fevereiro deste ano e realmente é verdade que funciona.
Conjura
Hoje em dia são muito grandes nossas preocupações com a segurança tanto nossa como da família, como de nossos filhos quando andam na rua para estudar ou para trabalhar, e nem falar das noites de fim de semana quando eles não têm hora certa para voltar.

Não sei se esta conjura esta relacionada com a igreja, mas eu considero a Sagrada Cruz como a cruz de braços iguais, a Santa Mãe da Igreja como sendo a Deusa, a “Mãe das Eras”, e ainda que fosse a Virgem Maria me sentiria cômoda com isso, porque Ela é uma representañçao da Deusa.

Com Cristo não tenho nenhum problema, ao contrário, o considero um grande Maestro.

Conjura para perigos no Mundo Espiritual
Conjura
“Em Nome do Criador que existe dentro de mim, eu (diga seu nome) faço esta conjura contra todo e qualquer caçador que esteja me perseguindo, para que percam meu rastro e nunca mais me enxerguem nem me achem, pelos séculos dos séculos, Amém”.

Faz tempo que tenho estes ensinamentos, mas queria experimentar antes de postar para vocês; para não esquecer eu as faço sempre fim de semana, mas podem fazer qualquer dia e a qualquer hora, sem esquecer sempre de acender a vela branca antes de começar.

Imagens: Galeria de D H WrightEduardo QuagliatoBacterianoolgaberrios

14 comentários

Página 1 de 1
  1. Marcia
    Marcia às | | Responder

    Sabedoria antiga é algo sagrado e eu respeito muito.Parabéns a Grande Mãe Debora Rooco.

  2. Lucas
    Lucas às | | Responder

    Qual importância da vela branca? Posso fazer sem a vela? Pois não a tenho…

  3. Susana
    Susana às | | Responder

    Olá, vc tem conjuras p saude prosperidade e amor?Adorei essas conjuras basicas e vou fazer.
    Att.
    susana

  4. Alexandre Gonçalves
    Alexandre Gonçalves às | | Responder

    Eu,sempre estranhei sobre o porque de ter sempre algo me seguindo e conversando comigo,……. ou seja sempre quando estou perto de arvores escuto a voz de uma mulher dizendo: venha, venha……venha,……
    Debora Rocco, se você puder, me diga o que isso é!?
    Eu admiro muito o seu trabalho, porém eu sendo uma criança, será que eu comecei cedo de mais na wicca? pq tantos espíritos, e pq eu escuto vozes???
    Eu penso que como vc é mais experiente nesses assuntos vc possa me ajudar, pq aqui onde eu moro, todos acham uma tolíce isso, mais eu acredito!! eu sinto a magia, mas preciso de uma ajuda nesses aspectos, OBRIGADO.

  5. luciene
    luciene às | | Responder

    Querida Débora Rocco,acabei de encontrar este site buscando mais informações sobre as runas,gostei muito.Desde a infância busco respostas para os vários fenômenos que presencio,porém nenhum seguimento parece me completar,como saber se possuo tendência a ser uma bruxa,visto que a quiromancia sempre me foi uma arte nata dentre outras??Preciso de ajuda para encontrar o
    meu caminho,mas como saber qual é?Tenho esperado pesquisado,buscado,mas encontrado coisas interessantes,porém outras que não condizem com minha natureza,onde posso buscar a verdade sobre minha natureza?Abraço.

  6. Carmo
    Carmo às | | Responder

    Posso fazer a conjura para mais que uma pessoa só numa vez?
    obrigada.

  7. edilberto karam
    edilberto karam às | | Responder

    não sei o que seja isso mas, eu gostei .

  8. Janete Gomes Bernardo
    Janete Gomes Bernardo às | | Responder

    Olá
    Estou começando a pequisar e orientar-me pelo teu site, foi indicado por uma amiga, estou aprendendo e sinto-me melhor sobre alguns aspectoss. Ao longo dos anos noto que dois aspectos da minha vida não fluem, falo da vida fetiva e financeira, pareço aquela pessoa que nado,nado, e morro na praia, sinto que existe alguma coisa,um espirito negativo que me acompanha e atrapalha minha felicidade,já busquei ajudas com pessoas espiritualizadas mas o maxímo que conseguem é confirmar a existencia do problema mas não conseguem solucionar, penso as vezes que somente eu vou conseguir expulsat esse mau da minha vida, as vezes fico desanimada pois o tempo passa rápido e com ele as oportunidades se vão, estou animada coma as pesquisas sdo teu site, estou tentando formular conjuras para ver se consigo sucesso. Existe algo mais que eu possa fazer? Preciso se possível que me oriente. Um abraço

  9. Edward
    Edward às | | Responder

    Depois que termino a conjura, ainda deixo a vela acesa?

  10. wiston
    wiston às | | Responder

    A dela tem que queimar até o fim?

Deixe seu comentário