As Linhagens da Deusa – 7

Tridente

O Mistério do Caminho
Da Lua Ruiva

Finalmente e por último, as Bruxas Ancestrais me deram os símbolos dos passos desta Linhagem.

Sei que o único que havia postado sobre a Lua Ruiva não era muito agradável e eu estava realmente preocupada com o assunto pois muitos de vocês me contactaram perguntando mais.

A todos respondi o que reproduzo a seguir, pois realmente eu não sabia nada a não ser o que a logica me ditava.

“Como falei em um dos primeiros post sobre as Linhagens Bastardas, eu sei muito pouco sobre elas, e tenho recebido informações novas sobre a da Flor de Liz e a do Elo Perdido, mas somente o pouco que postei sobre a Lua Ruiva.

Tenho encontrado muita gente boa sendo herdeiro desta linhagem, o que significa que me falta informação sobre ela.

Penso que estamos todos em evolução e que esta linhagem mudou a través dos séculos, ou seja que muitos de seus herdeiros evoluíram ainda que continuem pertencendo a ela.

Eu sou hoje um trabalhador da Luz, mas em algumas de minhas memórias de vidas passadas pertenci a elite que tanto mal fez à humanidade.

Estou esperando que as Bruxas me contem mais sobre a Linhagem da Lua Ruiva, e assim que a tiver publicarei tudo o que receber.

Por isto peço que não se sintam mal por pertencer a esta linhagem, mas sim que procurem fazer sua parte no esquema da Criação, colocando seu melhor esforço para ajudar a todos a evoluir”.

Muitos receberam esta mensagem minha como resposta a suas interrogantes, e hoje estou muito feliz mesmo de ter os 4 passos desta poderosa Linhagem que tem nos assombrado sem motivo algum, pois como poderão apreciar, a natureza deste Caminho depende da essência e da vontade de evoluir de suas herdeiras e herdeiros.

Sempre é escolha de todos e cada um de nós se faremos o bem ou o mal, e isso é assim com todas as linhagens, mas no caso da Linhagem da Lua Ruiva é uma missão, primeiro erradicar o mal em si mesmos (coisa que a maioria o tem feito através das eras) para depois ajudar no Karma da Humanidade banindo o mal que nos assola, seja ele na forma que for.

Penso que o Caminho destes Herdeiros/as é o mais difícil de todos os outros, e mais demorado, mas…cada um de nós nasceu com a capacidade e a preparação para completar a sua parte no esquema das coisas.

Deixo como vocês, Herdeiros e Herdeiras da Lua Ruiva a minha admiração e o meu desejo mais profundo de que a Deusa abençoe a todos e suavize o seu caminhar, porque estamos muito a precisar de que sua missão maior seja completada “a contento para todos” como diz Ratziel.

Segue então o Mistério deste Caminho

O Caminho

1º – O Caminho… um tramo sinuoso que indica uma direção a seguir; esta direção mostra o Bem e o Mal entrelaçados no Caminho dos Herdeiros da Linhagem da Lua Ruiva.

El Tridente

2º – O Poder… de fazer o mal, simbolizado pela foice, e também de fazer o bem simbolizado pelo Tridente.

O Tridente é uma arma de fogo que atira flores, por isso é o símbolo desta Linhagem.

El Arado

3º – A Escolha…de fazer o bem ou o mal, sendo que o arado é o símbolo deste passo, pois com a ponta pode-se abrir sulcos na terra para semear nova vida, ou pode-se usar o fio para ceifar o que pode crescer e se desenvolver.

Constelação de Peixes

4º – A Decisão…este símbolo relaciona-se com a Constelação de Peixes.

Os Herdeiros/as desta Linhagem precisam decidir se vão elevar-se em direção ao Infinito guiados pela Sabedoria, simbolizada pela coruja nas costas do peixe voador e fazer o bem, ou se irão submergir-se nas águas do esquecimento e continuar sendo um predador de sua própria espécie, simbolizado pelo peixe de visão única.

Imagem: travelmeasia


Technorati : , , , ,

31 comentários

Página 1 de 1
  1. Suyane
    Suyane às | | Responder

    este é realmente um otimo site, esclarece diariamente minhas duvidas, outro dia recebi um e-mail sobre a Lua ruiva, fikei mto impressionada e curiosa para saber qual era minha linhagem, e deu a coincidencia de sar a da lua ruiva
    gostaria que me ajudasse a entender por favor
    deixo meio e-mail para contato
    Su_Scopel@hotmail.com

  2. PATRICIA
    PATRICIA às | | Responder

    Gostaria de saber como identificar minha linhagem…

    1. Sonia
      Sonia às | | Responder

      Gostaria de saber como identificar minha linhagem, pois pretendo fazer minha inicialização no assunto a partir deste tema. Obrigada e abraços.

  3. robson
    robson às | | Responder

    ola o motivo deta e para tirar uma grande duvida que mim encomoda.penso que e uma besteira mais tenho tido com frequencias alguns sonhos desde muito jovem.ha tres pessoas tres mulheres e um homem eles querem alguma coisa que eu guardo eu fujo sempre deles so nao tenho medo pos os conheco e sinto um grande afeto por eles mais nao posso entregar o que eles querem.eu vejo claramente o que eles querem por que esta com migo so que quando acordo esqueco o que eles querem.elas são tres bruxas e o homem ele nao fala nunca ao meu lado ha sempre uma pessoa muito jovem so que tambem nao consigo velo nao sei se e homem ou mulher sei sim que e muito jovem e emana uma luz muito forte.

  4. helena rebelo
    helena rebelo às | | Responder

    ola gostaria de saber a que lua pertenço

  5. Gabriela
    Gabriela às | | Responder

    Debora, eu gostaria antes de tudo de elogiar o seu trabalho, o site é realmente incrível. Eu tambem sou sacerdotisa, mas sou muito jovem e não tenho nem metade da sua experiência, por isso seria muito especial para mim se vc entrasse em contato comigo, por email ou msn. Meu email é gabizynhaf@hotmail.com, ficarei muito feliz se vc atender meu pedido…Beijos, obrigada

  6. Sarah
    Sarah às | | Responder

    como saber se pertenço a alguma linhagem?

    1. Debora Rocco
      Debora Rocco às | | Responder

      Sarah,

      Pelas datas de nascimento dos seus pais.

  7. Marcia
    Marcia às | | Responder

    Que a Deusa e seu Consorte abençõe a todos e dê forças e grande sabedoria à Você Dnnara.

    fiz nova leitura dos Mistérios da Linhagem da Lua Ruiva e continua um vácuo em meus pensamentos no tocante ao item 4- A DECISÃO – quando é mencionado ” continuar sendo predador de sua própria espécie”.
    Por que continuar sendo predador de sua própria espécie? Esta linhagem era predadora de sua e/ou outras linhagens? Eram bruxas(os) predadoras (os) de bruxas (os)?

  8. Debora Rocco
    Debora Rocco às | | Responder

    Marcia,

    Relembrando: -A Linhagem da Lua Ruiva, é a Linhagem das bruxas/os maus; são aqueles seres que usam o conhecimento mágico para destruir, criar o caos, governar, e subjugar os outros…sempre em benefício próprio. A magia desta Linhagem tem grande força, porque mentem-se intacta desde o começo dos tempos, tanto a magia como a Linhagem.

    Isso foi o 1º que as Ancestrais me falaram sobre esta Linhagem, e isto se remonta a tempos muito antigos no começo dos tempos, é por isso que elas falam em “…elevar-se em direção ao Infinito guiados pela Sabedoria….ou se irão submergir-se nas águas do esquecimento e continuar sendo um predador de sua própria espécie,….”

    Vale dizer que ainda tem muitos destes herdeiros sendo predadores da humanidade, no sentido de fazer mal aos outros de muitas e diferentes formas, inclusive através do assasinato.

  9. Marcia
    Marcia às | | Responder

    Saudações Sacerdotiza que os Deuses abençoem a todos que procuram o conhecimento e lhe propiciem cada vez mais sabedoria para guiar a todos nos filhos da Deusa.

    Como lhe falei anteriormente, estou engatinhando e quanto mais estudo sinto, que mais preciso estudar.
    Sempre tive sede de conhecimento, desde pequena e em conclusão me urge a idéia de que está sede, não é em vão, sendo este espaço, fonte de informação positiva à todos nós. Grata pelo carinho.
    blessed be

    1. Debora Rocco
      Debora Rocco às | | Responder

      Marcia,

      É verdade, quanto mais aprendemos, mais aumenta o que não sabemos!

      No Evangelio dos Vampiros diz que somente encontraremos o conhecimento quando sentirmos verdadeira “luxuria” por ele; entendo que a palavra foi mal traduzida e que seria excitação, não no sentido sexual, mas de muito estimulado e com vontade.

  10. Valéria
    Valéria às | | Responder

    Debora, ainda não entendi como saber de que linhagem eu vim….
    Se voçê puder me ajudar o mais rápido possível, vou ficar agradecida…
    Beijos,

  11. Valéria
    Valéria às | | Responder

    Debora, ainda não entendi como saber de que linhagem eu vim….
    me ajude por favor
    Beijos,

  12. Valéria
    Valéria às | | Responder

    Boa noite Querida Débora, vc me disse que pertenço a essa linnhagem, fiquei um pouco espantada, pois nao tenho conhecimento, se possivel poderia me enviar mais algumas informações, lhe agradeço bjs

  13. Philippe
    Philippe às | | Responder

    Oie, Debora… antes de tudo quero dizer que gostei muito do site, parabéns!
    Eu de fato nao tenho muito conhecimento em relação as linhagens, embora que seja praticante da Arte e estudante eterno a 7 anos, e quando vi seu post sobre as linhagens corri logo pra ler tudo e saber qual a minha. Quando me deparei com a Lua ruiva, fiquei espantado, mas fiz uma analise de todo o meu trajeto dentro da Arte e dentro do que realmente sou.
    O que posso falar de mim e consequentemente da lua ruiva, já que esta é a minha linhagem, é que de fato temos ligações com os deuses mais escuros (não necessariamente maus) e independentes, onde nossa realidade estar dentro das esferas de grande responsabilidade porque temos a responsabilidade de plantar, induzir, fazer desejar,motivar, indicar o caminho,e transformar, sabendo que para haver a transformação se faz necessária a morte e nem sempre pouco dolorosa. E este grande poder, que trilha entre o positivo e negativo, tem corrompido muitos a quem foi confinado, mas creio que quando olhamos para a verdadeira vontade e conseguimos estar em equilíbrio entre o bem e o mal, podemos carregar esta grande e dura carga, com responsabilidade, e realizando com perfeita harmonia nossos designos e então estarmos pleno de nos mesmo junto ao universo.
    Creio que a lua ruiva é a lua dos desejos,é uma lilith autentica, uma afrodite que encanta, feras a uivar para lua entre o extase das bacantes, mas o grande segredo é não deixar a vaidade sucumbir e o orgulho cegar o nosso verdadeiro desejo, seguir os encargos da Deusa!

  14. Philippe
    Philippe às | | Responder

    1- O caminho – Na esfera do bem e do mal.
    2- A foice e o tridente- Domina o polo negativo e positivo
    3- Aquilo que planta colhe
    4- A decisao, fazer com que o mundo a sua volta se renda aos seus desejos, ou que ensinar ao mundo a sua volta a trilhar o caminho do verdadeiro desejo.

  15. Leticia
    Leticia às | | Responder

    Recebi hoje a resposta do email que mandei, sou da linhagem da Lua Ruiva. Não sei de fato o porque, mas não estou espantada por pertencer a algo difícil, diferente ou coisa do tipo. A princípio não vejo muito dela em mim, não sei se é por conhecer pouco, mas pretendo ler mais sobre. Alguma indicação?

  16. Lucieni
    Lucieni às | | Responder

    Oi Debora, adorei o site, estou lendo diariamente e tirando muitas dúvidas. Não sou iniciada, mas sinto-me uma Bruxa nata. Li o artigo sobre a Lua Ruiva, achei muito interessante. É muito importante saber qual minha linhagem, gostaria de sua ajuda para poder descobrir e também para saber mais sobre a Lua Ruiva e essa poderosa linhagem.
    Abraço.

  17. Samuel
    Samuel às | | Responder

    Meus Parabéns minha querida Debora Rocco, quero te parabenizar por esse blog lindo e pelas informações nele. Eu sou da linhagem da Lua Ruiva, pelo jeito é um caminho de muitas escolhas e mais escolhas ainda, eu vi muito de mim nessa linhagem estou surpreso sobre as linhagens e as histórias mais uma vez parabéns e principalmente, obrigado.

  18. Ana
    Ana às | | Responder

    Olá! Como eu faço para saber a minha linhagem?
    Obrigada

  19. MARGARIDA
    MARGARIDA às | | Responder

    OLA QUERO SABER DE QUAL LINHAGEM U PERTENÇO MEU EMAIL É MEG_OFICIAL@HOTMAIL.COM EU AMEI O SEU BLOG SZ AGUARDO RESPOSTA VLW

  20. Maria do Socorro Nascimento de Souza Palma Batista
    Maria do Socorro Nascimento de Souza Palma Batista às | | Responder

    Fantástico seu blog, ao lê-lo, senti-me sobre as nuvens, sob as águas, deitada numa relva com minhas ancestrais que me contavam coisas do tempo que não se falava de falta de tempo… Bem, interessei-me muito sobre o assunto que aborda nossas “linhagens” Sou mística desde que me entendo como gente, a única da família, saliento. Por conseguinte, gostaria de saber qual a minha linhagem…
    Minha mãe biológica nasceu em 14-06-1926 e meu pai em 07-02-1910.
    Eu, cujo corpo físico permanece como se tivesse 40 anos, apesar dos 5 filhos que trouxe à luz, nasci em 18-07-1952.
    Agradeço ao Pai/Mãe da vida por ter-me conduzido a você, Déobora.
    Maria.

  21. Luana
    Luana às | | Responder

    Olá, você me inspira rs
    Sou uma mera iniciada.. em busca de sabedoria. Gostaria que me ajudasse a descobrir minha linhagem.. Me tiraria muitas dúvidas quanto a mim…
    beijos
    abençoada seja )o(

  22. karla katiana oliveira morais
    karla katiana oliveira morais às | | Responder

    Como eu faço para saber a minha linhagem?

  23. karla katiana oliveira morais
    karla katiana oliveira morais às | | Responder

    Como eu faço para saber a minha linhagem?

Deixe seu comentário