é uma Sacerdotisa da Deusa. Sê-lo implica numa grande responsabilidade: propagar o Amor e o conhecimento pela Mãe Terra, proporcionando a todos os que assim o desejarem, a oportunidade de aprender os Antigos Mistérios da Deusa, colaborando dessa forma com a evolução da Humanidade e do Planeta como um Todo.

36 comentários em “Antiga Magia Celta”

  1. peregrina

    Me apasiona el tema! Estoy con diccionario en mano por si algo se me escapa.
    Es excelente-

  2. Doris

    Débora jamais tive um conhecimento desta natureza por mais que procurasse ,nunca encontrei. Você iluminou meu caminho !!!!
    Benção da Deusa !
    Abraço
    Doris

  3. Anonymous

    Débora que texto escandalosamente Maravilhoso !!!
    A leitura causa uma magia sem igual.
    Bjs
    Doris

  4. Ehra

    … Mas nocaso, nao há uma forma eficiente e mais barata de proteger o lar? Pois o sal derrete logo e depois tem que comprar outra bandeija!!!!

  5. Izzy

    … Mas nocaso, nao há uma forma eficiente e mais barata de proteger o lar? Pois o sal derrete logo e depois tem que comprar outra bandeija!!!!

  6. Debora Rocco

    Ehra,

    Pelos mesmos problemas que vc descreve, depois de muito tempo decidi pegar uma forma de bolo de 26 cm, e fazer nela esta magia, pois é de aluminio, fácil de limpar.

    Antes disso forrava as bandeijas com papel de aluminio.

    O sal derrete quando esta “pegando” muitas energias negativas, e quanto a isso o único que pode fazer é refazer a magia.

    O papel oval, para não ter de escrever tudo de novo, eu o coloco na tampa da chaleira quando esquento água, até que seca, o que acontece rápidamente, por isso fique olhando ou ele aquece e se queima.

    Depois de algumas vezes, jogo fora e escrevo tudo de novo.

    A minha magia as vezes tenho de refazer cada 3 ou 4 dias, pois vira água.
    Mas tenho amigas que chega a durar meses bem sequinho, mesmo que esteja chovendo a mares.

    Espero tê-la ajudado.

  7. ana candida silva de lima

    quero conhecer a magia celta obrigada

  8. Ivete Sousa

    Eu gostaria de Saber se é completo o nomes que vamos escrever das pessoas que se quer proteger.

  9. Leonam

    Olha me senti Emocionado de visitar essa pagina e ler seu depoimento debora desculpa mas eu gostaria de converssar com você a respeito de magia pois tenho interesse em aprender essa nobre arte de manipulação das energias da natureza se puder me contatar meu e-mail é leonamsolitario@hotmail.com.

    Obrigado pela Ateção.

  10. angelus domini

    a magia que está escrita ai ela é muito boa mesmo deu certo
    muito legal

  11. angelus domini

    eu praticava magia negra eu era tomado pelo demônio todo santo dia dai eu me converti e comecei a praticar a magia celta
    foi divertido e atrai coisas boas

  12. Patricia antunes

    Boa Noite,
    Dona Debora Rocco, fiquei muito contente ao ter descobreto o seu site. Quando começei a ler fiquei com o meu coraçao a bater, desde ha muito tempo que me identifico e sinto uma forte ligaçao com a magia celta, a epoca celta e tudo o que envolve…..agora veijo que existe pessoas como eu e que ja praticam a magia..gostava se podesse falar sobre tudo o que envolve a magia celta, as nossas irmas, a deusa mae….
    com os meus comprimentos e um ate breve,
    Patricia antunes

  13. katia

    Sempre tive uma forte ligação com músicas Celtas. Me revelava uma forte sensação de poder dentro de mim. Vendo o site senti uma vontade muito grande de conhecer a magia celta.

  14. Patricia antunes

    E incrivel como tudo o que esta relacionado com a magia celta, a musica, mexe profundamente comigo! É realmente um poder ca dentro de uma força estraordinaria, não sei esplicar…apenas que uma vez sentindo, e como um chamamamento….

  15. fatima

    olá tenho muita admiração pelas coisas que aos poucos tenho aprendido sobre magia e principalmente a celta.A forma como a natureza faz parte dos rituais a ligação á terra á água as folhas enfim tudo gira num grande potencial feminino.Aprendi algumas orações sobre A Deusa e ultimamente teêm sido o meu apoio e ao mesmo tempo o meu refugio.Estou numa fase má da minha vida e é com a Grande Mãe que desabafo.Gosto muito de mexer em terra e plantas e comecei por arranjar um pequenino jardim a onde passo o tempo esquecendo os meus problemas.Obrigada

  16. Brida navegantes

    Eu achei esse texto maraviloso e tenho muita vontade de aprender e copreender a magia celta por que eu me sinto muito ligada espiritualmente com os Celtas!

  17. Brida navegantes

    Eu ja pensei que talvez na minha vida passada eu possa ter sido uma Celta ou uma Druida! é constrangedor falar isso mas eu me sinto aliviada em falar isso! beijosssssss

  18. Marina

    Muito legal , tenho certeza que na vida passada era uma celta pela familiaridade com o temo , estão de parabens so que acho que podiam publicar algumas magias a mais , como as de outros temas aver com os Celtistas , sou uma praticante de bruxaria iniciante mas sempre vou tentando mais e mais e gostaria tambem que não publicasem magias ruins e perigosas como MDC .. entre essas obrigada.

  19. Carlos

    Debora, Bom dia!!
    Gostaria de saber se vc. pode me indicar uma magia bem eficiente que possa me ajudar a vender um imóvel do qual tenho grande necessidade de converte-lo em dinheiro para cobrir umas dividas e recomeçar um novo projeto de trabalho. É um belo imóvel e está com bom preço, acho que somente preciso de uma ajudinha da sorte para negocia-lo rapidamente.
    Se puder me orientar muito te agradeço.
    Obrigado,
    Carlos.

  20. nanaylson

    olá eu adoro magias mas nunca aprendi sobre elas
    mas tenho muita vontade de aprender

  21. Kelly

    olá… sou apaixonada pela civilização Celta e toda a sua cultura… a magia Celta me encanta completamente!

    Tenho muitíssima vontade de aprender e seguir por este caminho… mas nunca encontrei ninguém que tenha esse conhecimento onde moro!

    Seus textos são perfeitos, muito lindos!!!

    Parabés!

  22. bruna

    Quero conhecer a magia celta! Obrigada!!

  23. Moisés Vidal

    Olá, Debora! Com grande alegria mando essa mensagem pra você! Sou um recente estudante da magnifica cultura celta, e em seu blog pude receber muito conhecimento. Por favor, gostaria de informações e sei que você é uma pessoa que poderá ser fundamentalna minha busca por esclarecimento e aprendizado. Se possível gostaria que pudéssemos nos contactar por e-mail. Parabéns pelo maravilhoso trabalho que realizas. Muito Obrigado, Moisés Vidal.

  24. Cássia Bitencourt

    Oi, Débora sou uma bruxa wicca solitária, e apaixonada pelos Celtas. Gostaria de saber mais sobre a magia deste povo maravilhoso. Parabéns!

  25. adriana antunes menao

    Oi,Debora o meu nome e adriana eu queria saber di vc por eu sempre sou atraida para o lado da magia, eu sou apaixonada por tudo sobre magia,obrigada.

  26. jadir

    PARABENS PELO BELO TRABALHO QUE

    parabems pelo otimo trabalho que vem fazendo, a magia e isso e nos integrarmos dentro do micro e macrocosmo que nos envolve, o nosso ser a nossa alma,a magia se realiza e se concretiza qd temos respeito e amor pela natureza
    qd acreditamos em nos como parte do universo,onde nao a fronteiras nem barreiras se acretitamos e termos fe em que
    fazemos,a magia esta em nossa volta como um peixe que respira no oceano,basta a sua mente se conectar ,obrigado boa noite

  27. morgana

    eu adorei esse saite mais ate q ele puderi q palavras para emsinar magias……

  28. Jorge

    Olá…

    Gostaria de pesquisar magias celtas verdadeiras, a qual seja realmente da região ao redor da península Ibérica, a qual venha sido passada através de gerações… Por um acaso tem alguma ideia de onde devo pesquisar? Livros antigos ou algo do tipo…

    Grato

    Bella Magia!

    Jorge

  29. Kellyane Oliveira

    Amei o Site, é bom ver que a Magia Antiga ainda está fluindo em nosso mundo tão cientifico e cheio de formas matematicas.
    É tão mais emocionante recorer as praticas magicas.
    Olha Debora Preciso muito de um Encantamento que me ajude a arrumar um bom emprego, e tem que ser rápido, pois estou muito endividada!
    :(

  30. Magalux

    Obrigada por dividir seu conhecimento. Muita Luz!

  31. LILIS

    Débora, estou necessitando urgentemente de auxílio, no sentido de vender meu apartamento, para poder saldar dívidas e realmente viver.
    é um excelente apartamento, enorme (657 m2), super bem-localizado (copacabana, posto 6 – rj, quadra da praia). Os corretores colocaram o preço de 4.500.000,00, mas não consigo vender nem por 3 milhões. E tenho urgência, pois as dívidas estão aí, e me foram deixadas por meu pai, ao falecer. Nem posso fechar o inventyário, pois tenho que pagar altíssimo pelo imposto de transmissão do apto., e não tenho dinheiro. Atualmente, estamos, minha filha, meu genro e meus 2 netinhos de 3 anos, vivendo de uma renda de 1600,00 (ou melhor, sobrevivendo). Pela força do universo na terra, pelo amor da Mãe, me ajude.

  32. Izilda Fraga

    Olá Debora,
    Desde muito pequena tenho essa ligação com a Tradição Celta.
    Gostaria de te parabenizar pelo site e de ter acesso a mais conhecimentos.
    Se for possível gostaria de uma magia para emprego.
    Abraços de Luz.

Deixe seu Comentário