A Magia

 photo magia magia prin.jpg

Somos Seres Mágicos

A magia esta em tudo o que nos rodeia; viver magicamente é muito mais do que executar rituais e celebrações, é se apaixonar pela vida e pelas pessoas, por todas, é desenvolver o Amor Maior pela humanidade, é cuidar da parte da natureza que nos cerca, ao menos não jogando lixo na rua.

 photo magia magia 2.jpgPode parecer pouco, mas se você não joga lixo encima de sua mãe, também precisa ter consciência de que a Deusa é a nossa Mãe Terra, a Grande Mãe, a que nos fornece tudo o que precisamos para viver, é também nossa Mãe e por isso devemos evitar sujá-la com papeis, garrafas e outras coisas que jogamos sem pensar.

Conseguir os objetos mágicos como vassouras e varinhas, por exemplo, da trabalho, e o caminho que percorremos até chegar a tê-los é muito mágico se soubermos ter paciência e ver com os olhos do coração cada tramo desse caminho.

Comprar os objetos simplesmente, antes de sentir a necessidade de tê-los, sem um objetivo definido, não torna ninguém um mago/a ou uma bruxa/o ou bruxa; então não devemos nos preocupar com isso até que chegue o momento.

Confie em sua intuição; não comece a casa pelo telhado, mas sim, antes procure ver e entender como fazer o alicerce dela, ou seja que antes de procurar objetos mágicos estude a Arte da Magia.

 photo magia magia 3.jpg Existem magias rápidas que não precisem de rituais, mandalas e outras coisas; na  verdade toda a magia se pode fazer com uma mente bem treinada sem precisar de  nenhum objeto.

Leva tempo para chegar nesse estagio, para alguns mais e para outros menos, depende de  cada pessoa e do tempo que ela dedique a encontrar a sua forma de fazê-lo.

Comigo funciona para umas coisas e outras não, mas como gosto de executar rituais e  recitar encantamentos, fazer feitiços e poções, acho que nunca me preocupei muito com  essa questão.

Mas já estive em situações criticas e nesses caso me arranjei com a mente e alguma coisa  que encontrei ao meu redor, e funcionou, mesmo não tendo nenhum de meus objetos mágicos nem meu Livro das Sombras.
Isso serviu para que eu percebesse o quanto nossa mente guarda as coisas que aprendemos, e que nossas habilidades mágicas estão ali, ao alcance de um pensamento e de uma forte vontade de realizar algo.
A magia existe e vem de cada um de nós porque somos seres mágicos, ou não poderíamos sobreviver ao caos do mundo.

 photo magia magia.jpg
Recebo longos e-mail me contando todo um entorno em que vivem; o que vejo e que aprendi ao longo dos anos, inclusive por experiência própria é que a maioria precisa curar a sua vida, pois esses problemas comuns tem como causa uma vida vivida de forma equivocada.

 photo magia magia 4.jpgO que as pessoas mais precisam é conhecer a si mesmas, apaixonar-se por si mesmas, descobrir todo o potencial que cada uma contêm, se mimar, se perdoar, e começar de zero consigo mesmas como se fosse uma relação com uma nova pessoa em suas vidas.

Descobrir um mundo novo a dois, ela consigo mesma, e assim começar a curar sua vida e solucionar seus problemas.

Recomendo que leiam meu post no Deusario “O Peso da Alma”; garanto que vão achar muito interessante.

Tem outros post meus lá, na minha coluna “Caldeirão da Bruxa”; nos post sobre Iemanjá e “No Mal que nos Assola” poderão acompanhar minha descoberta de porque sempre tinha problemas financeiros, e como desapareceram depois que encontrei o motivo que gerava essa falta em minha vida.

Na “Receita Secreta” podem ver como fazer uma viagem ao seu mundo interno de forma simples e muito divertida; e tem outros post que podem responder muitas das perguntas feitas aqui.

Imagens: alicepopkorn – alicepopkorn – alicepopkorn – alicepopkorn – sergotero

2 comentários

Página 1 de 1
  1. Márcia
    Márcia às | | Responder

    Olá Grande Mãe, sempre surpreendendo com artigos maravilhosos. Obrigada por compartilhar sua sabedoria que trouxe de outras vidas..*-*

Deixe seu comentário