A Magia dos Povos Nômades

Photobucket

Véu Mágico

Este encantamento é para aqueles momentos em que nos sentimos ameaçados por alguma coisa, ou simplesmente quando sentimos que as adversidades estão em nosso caminho.

Precisara um tecido translúcido, branco, celeste ou verde, de 1.50 m. por 2 m.; faça a bainha, e escreva nele com giz de cor vermelho, as palavras que representem as coisas negativas que deseje afastar de sua vida ( falta de amor, medo, desanimo, doenças, miséria, falta de dinheiro, etc.)

Depois pegue o véu, vá diante do Altar, acenda uma vela vermelha para a Deusa, e segure o véu pelas pontas em diagonal, olhe através dele a Luz da vela e diga: “Luz do deserto que ilumina e queima, clareia meu caminho e dissipa as ameaças e penúrias, que porventura estejam me esperando nele”

A seguir va para uma janela aberta, onde circule o ar, e sacuda fortemente o véu, fazendo-o girar ao redor de seu corpo, pronunciando:

“Ar que sopras com força, afasta de mim os furacões, os problemas da minha vida, e leva para longe os seres malignos”

Por último, envolva-se no véu e diga: “Seja este véu minha proteção, pela Graça da Deusa”

Guarde seu véu mágico, para quando o precisar novamente. Este ritual era usado pelos povos nômades do deserto, que usavam o véu não somente para se proteger das inclemências do tempo e das areias no deserto, como também dos seres malignos do deserto, que podiam surgir do nada a qualquer momento em seu caminho.

Deixe seu comentário