A Deusa que Habita em Você

A Prostituta Sagrada

Você é, foi e sempre será bela; bela em meu Meu Amor, bela na flor, uma flor onde habita a Deusa que é Você, Minha Mulher-Luz.

Não importa o que você pensa que é, não importa o que você sente que foi; o realmente importante é a essência da qual você esta feita e que se esconde sob um manto de afastamentos, no qual procura proteger-se.

Deixe que aflore o mel que corre por seus corpos; deixe que os outros aspirem o perfume do seu coração; deixe que a sua pele exale o misterioso encanto milenário, do qual você foi feita Ser-Mulher.

O vermelho é a sua cor, porque escarlate é o manto que cobre as suas Sagradas partes, partes criadoras, nutrizes, fazedoras, construtora de mil sendeiros, de arcaicos lugares, onde habitou o seu Ser.

Lugares aos que deve voltar, buscar e encontrar o elo que você perdeu, entre a sua menina e a sua Sábia, entre a sua inocência e a sua sabedoria.

Esse elo é pecado e é pureza, é jogo e é verdade, é desejo e é paixão, mas também é você: Sabia, velha, menina e encanto, Mulher e sedução.

Seu cabelo semeou a loucura em Meus mensageiros, -Minha loucura-;
a través deles reflito a Luz de Meus Desejos em seus corações, para que não cristalize a sua existência, para que não esqueçam nunca o bela que você é.

Bela quando o vento lhe toca e move as suas vestimentas, brincando com a coroa que lhe dei, e que baila sobre os seus ombros em suaves cascatas, fios de luz e conexão que descem pela sua frente, adornando o seu rosto.

Você é bela quando desliza em Minhas melodias, que outros tem recordado e recriado, para que você pudesse dançar á Luz da Lua, ao redor das Fogueiras Sagradas, refazendo e selando a sua união Comigo, em cada entardecer, em cada florescer de uma Nova Era.

Quero ajudar-lhe; Meu desejo é expressar-me em você, para que compreenda toda a extensão de Minha Paixão pela Vida, por você.

Procure-me, escreva por você, para você, para Mim; deixe-me fluir por seu corpo, sinta Minha cálida Presença na água que escorre pela sua pele, nas caricias do seu amado, no beijo dos que a amam, no roçar com os outros, esses outros que passam inadvertidamente em seu caminho.

Sinta-me nas palavras que você escuta, quando a música chega ao seu coração, e sentira Minha Presença apaixonada que espera ao seu lado, ansiosa por ser notada, vivida, experimentada.

Você é Mulher, é Luz, e é menina, e é anciã, e é bela, na flor do Meu Amor, no Amor em flor que brota a todo instante, no sendeiro que você recorre tão displicentemente, como se nada estivesse acontecendo, como se eu não existisse mais que em longínquas crenças, que desde muito tempo atrás tornaram-se obsoletas.

Não brinque com Minha Presença, não duvide de Minha existência, pois essa duvida é a morte do seu mágico Caminho, de Nosso Sagrado Enlace na Paixão pela Vida.

Agora é o momento de que você aceite renovar seus votos, aqueles que fez num quarto de Lua atrás, quando você mudou o seu plano existencial, para vir e resgatar os que perderam-se no Vale das Sombras.

Vale que você conhece tão bem, pelo qual caminha tão a gosto, sem medo e sem pesares, pois conhece as suas criaturas, tornou-se sua amiga, porque as conheces e as compreende ao igual que Eu.

Por isso você pode mostrar o caminho para sair do Vale, sair das sombras, entendê-las, compreender as suas criaturas, e ir-se, ir-se, ir-se em direção á Luz, á sua Luz, á Minha Luz.

Agora é tempo, tempo de enlaces e de tormentas, tempo de medos e duvidas, tempo de mortes e renascimentos, tempo de todos os tempos, o Meu, o seu, o do outro, o Nosso.

Beba destes instantes, pois nunca como agora todos eles se encontraram; tudo se pode, tudo você pode, somente viva, não se detenha em falsas crenças, em falsos tabus, pois sua é a escolha:

Seguir carregando o pesado fardo de escuras lembranças, ou soltar tudo, o Todo, e Ser você, Ser Mulher, e Ser Luz, Ser homem e Ser Amor, Ser Paixão e Ser Vida, porque todas as experiências as fará em Meu regaço, e assim, não há possibilidade de que você se machuque.

O desejo florescerá em você quando assim o decida; escreva, pinte, cante, ou dance, e compreendera; deixe que nos falemos em seu coração e Eu lhe contarei uma historia, que lhe fará compreender e saber, e viver, e viver, e viver.

Você é da Minha Linhagem, Minha Herdeira, Minha Irmã, Minha Mulher, Minha Filha, Meu Todo.

Eu lhe farei recordar, e desejará nunca ter esquecido o Mistério de Minha Paixão, pois somente quando você esta submergida nela, em seu sangue, em Meu fluido, é que realmente experimenta a Vida em toda a sua beleza e em toda a sua magnitude.

10 comentários

Página 1 de 1
  1. Claudinha
    Claudinha às | | Responder

    Eu precisava ler este texto hoje… Eu sinto a deusa mais forte em mim quando vai terminando meu inferno astral. Belíssimas imagens, que ~são meus símbolos de viver. Vermelhos, asas, borboleta, fogo, vida. Beijo!

  2. Claudinha ?
    Claudinha ? às | | Responder

    Eu precisava ler este texto hoje… Eu sinto a deusa mais forte em mim quando vai terminando meu inferno astral. Belíssimas imagens, que ~são meus símbolos de viver. Vermelhos, asas, borboleta, fogo, vida. Beijo!

  3. Maira Silva
    Maira Silva às | | Responder

    A Deusa em mim….. em cada uma de nós !!!! Muito interessante, é até engraçado o fato de que “esquecemos” que somos Deusas………. é maravilhoso pensar assim, desta forma me aceito como sou e amo minhas escolhas….. afinal somos “especiais” e amamos isso.
    Minhas irmãs, somos “poderosas”, vamos usar mais estes poderes !!! Bjos

  4. VERA LUCIA
    VERA LUCIA às | | Responder

    AMEI SIMPLISMENTE AMEI ,FOI TÃO FORTE E REAL O QUE OUVI QUE PARECE QUE JA TINHA OUVIDO ISSO EM ALGUM LUGAR AMEI SEI QUE SOU TUDO ISSO POIS TUDO TÁ EM MIM OBRIGADO”adorei tambem essas lindas imagens tão familhare´s bjs

  5. graça estrazulas
    graça estrazulas às | | Responder

    adorei,!!

  6. daniely simonassi
    daniely simonassi às | | Responder

    eu gostaria muito de me identificar com a leitura e me identifiquei com algumas coisas..mas hj estou tão triste e negativa que ainda num me encontrei……..quero saber mais sobre………..quero saber qual é minha Deusa protetora, se existe……

  7. sônia
    sônia às | | Responder

    gostei demais não entendo o porque de ser fascinada pelo oculto, pelo mistico essa coisa profana e sagrada.sou católica…praticante, mas em mim arde algo que parece me consumir…esse blog ou site num sei pois sou leiga me fascinou….

  8. marcia
    marcia às | | Responder

    como saber qual a deusa que habita no meu ser…..

  9. Cristiane Alves
    Cristiane Alves às | | Responder

    Lindo texto… Sinto que é hora de tormentas e mudanças em minha vida, mas sinto também que sairei de todas mais forte, mais mulher, mais viva!

  10. El-Hana
    El-Hana às | | Responder

    Lindo e inspirador…

Deixe seu comentário