A Deusa-Mãe

Magia Bruxa

7 de Setembro
2011

“A espera termina…

Quando eu me coloco a caminho”

Esperamos um novo dia, uma nova casa, um novo namorado/a, dinheiro, um novo trabalho, que a situação melhore, e “n” coisas para poder se feliz, para se curar, para estar bem, para…

Enquanto isso não vivemos, porque estamos…a espera de algo!

Ferias

Algo que nunca vai chegar a não ser que comecemos a caminhar em direção a essas coisas.

Ter ou alcançar o que desejamos só depende de nós; sei que é uma frase “trilhada”, mas é isso mesmo, e quando o compreendemos realmente, lá em nosso interior, percebemos que podemos ser felizes no agora, e podemos encarar o futuro próximo como um caminho aberto a todas as possibilidades que possamos imaginar.

Caminhar, no sentido literal e metafórico é algo muito divertido se sabemos para onde vamos e se gostamos do lugar a onde queremos chegar.

Nossas metas e desejos são o lugar mais encantado que podemos visitar, um lugar onde podemos tirar ferias da espera para ser felizes.

Mas essas ferias podem se tornar permanentes se as assumirmos como nosso passatempo diário de caminhar em direção a nossa felicidade; e para isso só precisamos dar pequenos passos a cada dia, um depois do outro, saboreando cada instante e agradecendo à Deusa porque nos deu pés, 2 pares, os nossos físicos e outro par alado para “voar” em direção ao nosso verdadeiro destino: a felicidade!

Deusa Mãe

A Deusa me olha desde os desenhos das páginas do meu caderno e sorri, como uma mãe quando olha para sua criança e a vê dar os primeiros passos.

Assim como a mãe-mulher, Ela, a Mãe-Deusa, sabe que são so primeiros e que por isso são inseguros, mas também sabe que cresceremos e que os seguintes serão cada mais firmes e seguros.

Assim como a mãe-mulher coloca longe as coisas que a sua criança deseja, para que ela caminhe movida pela vontade de alcançá-las, assim a Mãe-Deusa as vezes coloca longe de nós aquilo que desejamos, para que possamos desenvolver a firmeza e a segurança que vamos precisar mais adiante para alcançar outras coisas mais importantes.

E é sempre assim, damos alguns passos e alcançamos o que desejamos, e temos de nos colocar a caminho outra vez para alcançar mais, para ir além do horizonte.

Magia Bruxa

E a cada meta alcançada, a cada objetivo realizado, nos sentimos mais confiantes, firmes e seguros de nossas capacidades.

Assim como a mãe-mulher fica em volta da sua criança para recebê-la em seus braços se ela se cair, para que não se machuque, assim a Mãe-Deusa fica ao nosso redor para nos apoiar e segurar até que alcancemos o que desejamos.

Então, nos momentos em que estamos caminhando em direção aos nossos objetivos é quando a Deusa-Mãe está mais próxima de nós, cuidando para que cheguemos a ele em segurança.

Por isso, não tenha medo de caminhar, de dar seus primeiros, segundos e “n” passos em direção aos seus objetivos porque você tem a melhor guardiã que qualquer ser pode almejar: A Deusa-Mãe!

Imagens: lalala_Kelly Crabtree PhotographyepSos.deeviltomthai


Technorati : , , , ,

3 comentários

Página 1 de 1
  1. Caryna T da Luz
    Caryna T da Luz às | | Responder

    LIndo este texto, maravilhoso, mostra bem o que são os desígnios da deusa!!!!Sempre nos mostrando o melhor caminho, o caminho mais correto.

  2. gea
    gea às | | Responder

    Nossa !!estva precisando ler esta msn hj.
    voce é, muito especial na minha vida!!!

  3. leidjane
    leidjane às | | Responder

    Que a Deusa Mãe esteja sempre nós guiando, agradeço ter me enviado o primeiro e-mail,estou estudando para fazer minha iniciação na magia ,depois de um ano e um dia de estudo e apredizado .agradeço a você Debora por me abrir esta porta de estudo.
    Eheieh Rocha.
    um forte abraço com todo amor dos anjos.

Deixe seu comentário