A Conquista dos Signos – Sagitário

O Centauro, símbolo de Sagitário

Como Conquistar os nativ@s de Sagitário

Sagitário e a busca da felicidade

Um Centauro é a imagem que o representa, sendo que é uma figura mitológica conhecida por todos.

Este ser indócil, que não se conforma com as limitações temporais e espaciais, empunha um arco, e lança suas flechas a longas distâncias, procurando aquilo que está nos Céus.

Use sua imaginação, para conquistar os nativos deste signo, pois eles não suportam o tédio; conquistas fáceis o aborrecem, por isso não facilite as coisas para ele.

Adoram convites para viajar, e quanto mais longe melhor, porém, viagens curtas também satisfazem suas ânsias de aventura e novos horizontes.

Sagitário e a Liberdade absoluta

Nunca pense em obrigar ou amarrar um sagitariano, porque a liberdade é muito importante para ele.

Alguns são do tipo pensador, sentindo-se atraídos por atividades intelectuais, e gostam de ser ouvidos, mais do que de escutar.

Outros fazem o tipo festeiro que adora de receber os amigos em casa, e proporcionar a eles uma impecável acolhida; proporcione estas reuniões a ele, e certamente o conquistará.

O tipo desportista prefere fazer sua ginástica ao ar livre, mas não resistirá ao seu convite para ver sua bicicleta ergométrica, e melhor ainda se você pedir que ele lhe ensine uma nova série de exercícios… pois que os filhos do Arqueiro, gostam muito de ensinar.

Não espere que ele cumpra promessas feitas no calor da paixão, e nem pense em cobrá-las dele, pois poderá chamá-la de mentirosa, sendo que nem lembrará que as fez.


Technorati : , , , , ,

Um comentário

Página 1 de 1
  1. Igor
    Igor às | | Responder

    Debora Rocco sou sagitariano e todas essas caracteristicas batem comigo…

    tenho um problema q gostaria q me ajudasse a solucionar.

    pode entrar em contato cmg por e-mail ?

    adoraria se pudesse.
    Obrigado pela atenção

Deixe seu comentário