A Conquista dos Signos – Libra ou Balança

Signo de Libra

Como Conquistar os Librian@s

Para os nativ@s de signo do Elemento Ar, beleza é fundamental, e para que você possa agradá-l@s, terá de cuidar de sua aparência, mas não precisa exagerar querendo se tornar capa de revista de modelos.

Libra, elegantes

El@s geralmente são elegantes, e buscam uma companhia que não destoe com eles, e desarmonize com a própria aparência.

Nunca apareça mal vestido ou com roupa amassada, nem tampouco o pegue desse jeito desprevenido, e todo mal arrumado, pois que isso acabaria com qualquer possibilidade de romance com el@.

A opinião dos outros é importante para el@s, e sendo assim, também querem que gostem de quem estiver com el@s.

Nativos do signo de Libra: muito sociáveis

Os librian@s são muito sociáveis, adorando fazer tudo junto com outros, por isso o fato de que as vezes não queiram estar somente com você, não significa que não gostem de sua companhia, mas sim que sentem necessidade de conviver com outros seres humanos, e aprender sobre outros pontos de vista.

O conselho é, que se quer mesmo agradá-l@ proponha interessantes programas com os amigos.

Libra: diplomáticos e educados

Como recompensa, poderá ver que el@ fará tudo para lhe agradar, pois el@ valoriza tudo o que se relaciona com a união, a arte e a beleza, já que este signo está regido por Vênus, o planeta do Amor, que influência todos estes assuntos.

São diplomátic@s e educad@s, não gostam de manifestações barulhentas, explosões emocionais, gritos, falar alto, bater portas, ou brigas e discussões; para el@s, tudo pode ser resolvido com uma boa conversa.

Libra, signo do elemento Ar

Não pense que são frios , ou que não gostam de você por não gostar desse tipo de atitude, e até deixar você agindo dessa forma e ir embora; o que acontece é que como um Signo do Elemento Ar, ha predomínio mental sobre o emocional, e isto estende-se as relações afetivas.

Harmonia e equilíbrio, são palavras chaves para eles, por isso mantenhas ou inclua-as em seu vocabulário, e aplique-as sempre em toda e qualquer situação.

É simples de conviver com eles, basta que os deixe ir em seu próprio ritmo e tranqüilidade, não os apure nem os pressione.


Technorati : , , , , , , , ,

2 comentários

Página 1 de 1
  1. maria angela leme
    maria angela leme às | | Responder

    adorei mas gostaria de saber sobre o amor to sendo amada mas so casada e nao consigo me separar sera que vai acontecer
    meu marido so me poe defeito
    e o outro so me elogia nao posso decpicionar minha familia bjssss

  2. elsa
    elsa às | | Responder

    gostei muito saber mais sobre meu signo 🙂

Deixe seu comentário