Eu e a bruxa em mim…
Mora uma bruxa em mim: malvada, cruel e bela. Ela adora se olhar no espelho, é vaidosa, mas segura de si, não liga se o espelho acha outra mais bela.
Branca de Neve que se dane. Bonita é ela, que não precisou morrer para ser rainha.
Mora uma bruxa em mim: intrigante, manipuladora e mágica. Ela mexe com as palavras, refaz os diálogos e inverte as situações. Se não estiver a seu favor, ela modifica.
Seus feitiços enfeitiçam… até mesmo o espelho já anda chamando a Branca de Neve de mocréia…
Mora uma bruxa em mim: sorridente, misteriosa e transformadora. Não aceita nada pronto, e retruca imposições. Transforma as cabeças e cria frases indecifráveis.
Decifra-me ou devoro-te? Interessante que o sorriso faz muitos desejarem ser devorados…
Mora uma bruxa em mim: iniciadora, inteligente e inesperada. Ama a chuva, a lua e as estrelas, mas detesta que vejam apenas a aparência.
Incapazes de ver o interior, jamais a verão dançar nua na lua cheia… jamais a verão debruçar-se sobre a Lua Negra... jamais a verão misturar-se às estrelas… É preciso ser iniciado para vê-la, mas para entendê-la é preciso desistir…
Para que entender o que se pode simplesmente sentir?
Mora uma bruxa em mim: uma mulher, uma fada, uma menina. É independente, e livre como os ventos do leste, é quente como o vento do norte, é suave como a brisa marinha.
Mas como fada voa para longe se ameaçam fechar suas flores, como criança embirra se a tentarem conter nas travessuras e como mulher, ela parte, se tentarem cercear que ela seja o que é:
Eu mesma: mulher, menina, fada, e bruxa.
a bruxa e muito poderosa
se voce fala 3 vesesna frente do espelhoo nome dela ela aparece para vc
Oi, Débora!
bom saber que você gosta tanto do meu texto!
Visite mais o meu blog, vou ficar feliz em receber sua visita! 🙂
Seu espaço está lindo!
beijos!
lindo esse poema,já nascemos bruxas, eu quando criança desenhava muitos pentagramas no caderno ,sem saber porque eu adorava desenhá-los,aos 13 anos comecei a me interessar pelo tarot,comecei a ler sobre ocultismo,astrologia tudo o que involve o lado mistico me atrai, e o mais interessante é que na minha mão direita as linhas formam um pentagrama, será que isso tem a ver porque eu sou assim?
Elizana,
Eu diria que você é assim porque tem o Pentagrama na mão; ou seja, deve ser uma espécie de “marca” do seu passado como bruxa.
Na verdade penso que a sua forma de ser está intrinsicamente relacionada com o fato de ter o Pentagrama na mão.
Deveria investigar mais sobre o assunto.
obrigada pela resposta. o pentagrama que tenho na minha mão direita fica no chamado monte da lua, segundo a quiromancia ter linhas formando um pentagrama significa sorte e evolução espiritual.
beijos!
Texto muito bonito… gostei profundamente!
Acredito tbm que ja nascemos bruxas como disse a Elizana… e coincidentemente tbm tenho um pentagrama no monte da lua como ela, só que localizado na mão esquerda que é a mão do karma… já tentei encontrar mais informações sobre isso mas só achei o mesmo que a Elizana. Gostaria de saber com certeza se o fato de ter o pentagrama na mão significa que ja fui uma bruxa em outras vidas. Se alguem souber mais, ficaria feliz em receber alguma informação.
beijos
laimachado@hotmail.com
“…ela parte, se tentarem cercear que ela seja o que é:”
Amei…
Beijos!
Eu tenho esta curiosidade também, pois tenho o pentagrama na mão esquerda no monte de Vênus.
Se puder me explicar, aguardo sua resposta.
Bençãos
Deborah,
Pelo que sei de leitura de mãos, as estrelas sempre representam coisas e acontecimentos muito bons; no entanto, sendo que a sua é no Monte da Lua deve ser algo mais especial ainda.
Procure ler e se informar sobre o assunto, pois você entenderá melhor que ninguém a informação que encontrar.
Deborah,
Desculpe, escrevi Monte da Lua e era de Vênus; de todas formas ainda assim vale o comentário, mas como sabe Vênus é considerada a Estrela da Manhã, são duas coisas muito importante juntas na sua mão, pesquise e nos conte depois o que foi que achou e entendeu.