50 Anos – Meio século de Vida

Photobucket



Faz alguns dias que percebi que para mim existem 3 celebrações importantes na vida de uma mulher: os 15 anos, os 40 e os 50.

Aos 15 anos meus pais fizeram uma bela festa na minha casa; me deram 50 convites para distribuir entre meus amigos do ginásio, mas…minha madrinha achou que eram feios e mandou fazer 50 para substituir os anteriores.

O que eu fiz? Distribuí todos os 100!

Resultado: tinha umas 300 pessoas na minha festa de 15 anos; não faltou comes e bebes porque meus pais exageraram nas coisas e deu e sobrou; só levaram muito tempo para entender o que tinha acontecido com os convites.

Aos meus 40 anos justamente em meu aniversário descobri o verdadeiro Amor, o Amor Eterno de parceria, e isso foi um presente e tanto que a Vida me deu.

Além disso as 4 da manhã, na hora em que nasci jogamos 40 bombas!!! Imagina, a essa hora, num inverno “cru de matar” depois de alguns estouros, os vizinhos se levantaram para ver o que é que estava acontecendo, sorte que não chamaram a policia.

E festejamos 5 dias, desde sexta de tarde até segunda à noite.

Aos 50 anos depois do dia em que nasci- viajei o dia todo, e pensei em fazer algo especial, provavelmente acender uma bateria de fogos de artifício de noite depois de voltar; mas como foi dia de semana não pude fazer porque desta vez sim que meus vizinhos chamariam os “homens”.

O tempo passou, e me perguntei como tinha sido minha historia neste meio século que ficou para trás, se foi bom, se mudaria algo, se faria outras coisas…

Foi bom sim, mas talvez mudaria algumas coisas numa tentativa de ser mais feliz, poucas coisas, não muito importantes.

Queria escrever algo profundo mas o único que penso é que a Vida vale a pena de ser vivida; que não importa quantas vezes caí, porque me levantei; que não importa quantas vezes sofri, porque amei e fui feliz; que não importa os reveses da sorte porque aprendi que minha estrela me guia e sempre me levou onde e quando eu devia estar.

Não importa os que se foram, porque sempre posso reencontrá-los em meus sonhos; não importa o que perdi, porque ganhei muito para cada coisa que escapou de minhas mãos.

Não importa o que pensam de mim porque sei o que sou, e me sinto plenamente realizada como mãe, como ser humano, como mulher e gosto de mim com meus “quilinhos” a mais, com meus cabelos brancos, com minhas rugas.

Mas tudo isto foram as pessoas com quem convivi que me deram, minha família, meus amigos, meus amores, foram estas pessoas que me fizeram e me fazem sentir plena e realizada.

Então penso que os parabéns não são para mim, mas para a Vida que achou por bem me acompanhar nesta longa jornada -que espero esteja somente na metade pelo menos- e me presenteou com o “Pote de Ouro no Final do Arco Iris”.

Um Pote cheinho de Amor e Felicidade!


Technorati : , ,

Compartilhe o Conhecimento:
Categoria: | 8 Comentários

é uma Sacerdotisa da Deusa. Sê-lo implica numa grande responsabilidade: propagar o Amor e o conhecimento pela Mãe Terra, proporcionando a todos os que assim o desejarem, a oportunidade de aprender os Antigos Mistérios da Deusa, colaborando dessa forma com a evolução da Humanidade e do Planeta como um Todo.

8 comentários em “50 Anos – Meio século de Vida”

  1. Paulo

    Nao sei porque, nem como cheguei aqui… mas acabei lendo… e meus olhos se encheram pela emoção… estranho?

  2. Estrelazul

    Ah! Dnara
    Como sempre nos presenteado, vc faz aniversario e da o presente pra nos, eu posso dizer a vc q foi um prazer e uma grande alegria conhecer uma pessoa como vc, desejo de todo o coração MUITAS, MAS MUITAS FELICIDADES hj e sempre!!!
    Que a Deusa continue a Abençoa-la.
    Muitos bjs e Abraço de Urso!!

  3. Nuria

    Paranbens!!!! Linda conclusão!!!!

  4. Audrey

    Olá querida,
    seria maravilhoso se todas as pessoas pudessem descobrir a importancia de estar vivo, de ter saude, amigos, familia, assim como você descobriu e em pleno aniversario!!! As pessoas geralmente estão tão preocupadas em esconder a idade, em mascarar as rugas com botox que não percebem o verdadeiro significado de se fazer aniversario, que é a magia de estarmos vivos e termos muitas pessoas queridas ao nosso lado…
    Meus parabéns e infinitas bençãos da Deusa em sua vida, sempre…

  5. Brigit

    Nossa emocionantecertamente vc esta na grande Mãe..e ela em vc!!Parabéns!!!

  6. Le

    Lindo!

  7. aicha

    acordando com 50 anos,bem eu estava muito orgulhosa de mim mesma,o espelho me devolvia uma bela imagem,em 28 de janeiro de 2011,acordei com 60 anos,e medescobri ainda mais orgulhosa de mim,o espelho ainda me devolve uma bela imagem,e dentro de mim uma louca gana de aprender ainda mais,e por isto por aqui estou eu aprendendo que uma mulher não tem idade não tem limites,recorrendo a pensamentos,reflexões deste site para ser ainda mais bela e sábia.

Deixe seu Comentário