2012 – 7º Desafio

2012 - 7º Desafio

7º Desafio
É hora de equilibrar suas energias

Dirija seus esforços para cumprir com uma meta de cada vez, e somente depois de conseguir resultados comece a pensar na seguinte; mas não economize esforços para executar as mudanças necessárias para alcançar a meta proposta.

Para ajudar a manter em equilíbrio suas energias cumpra o seguinte desafio:

Escolha 3 cores e 3 peças de roupa, uma roupa de cada cor escolhida: uma para o corpo, outra para a mente e outra para o espírito.

Cada cor deve representar uma capacidade, um sentimento, um talento, um pensamento, dos que você acredita que precisa para cumprir com suas metas, (os tenha ou não).

9º Pista do 11º Desafio

Cumprirá o desafio?

Você têm coragem para arriscar-se e vestir a camiseta do Amor (rosa), as calças da compreensão (azul escuro), os sapatos da tolerância (cor de creme), ou o agasalho para compartilhar (rosa), as meias da generosidade (vermelho), a camisa do líder (laranja), a blusa do progresso (vermelho), a saia da diplomacia (branca)? (São somente exemplos, escolha e decida os seus).

Podem escolher as três peças de roupa e usá-las de vez em quando juntas ou separadas, mas lembrar por 30 dias do que elas representam.

Prova: deve explicar-me o significado de sua escolha e como pode dar-lhe forma a essa “roupa virtual” para vesti-la todo um mês.

Um comentário

Página 1 de 1
  1. Luana
    Luana às |

    eu amei

Comentários fechados.