2012 – 5º Desafio

2012 - 5º Desafio

5º Desafio – O importante é não desistir!

Para obter o que desejamos é necessário empenho e disciplina, mas em troca receberemos abundância, prosperidade e reconhecimento por ter trabalhado de forma responsável.

O desafio de hoje é recortar uma estrela em cartolina amarela, o mais grande que a cartolina permitir; depois pegue varias revistas velhas ou não, a seguir recorte delas imagens ou fotos que representem seus desejos para a humanidade: paz, equilíbrio, harmonia, abundância de alimentos, saúde, prosperidade, etc.

Cole estas imagens na estrela.

4º Pista do 11º Desafio

Depois recorte outra estrela também em cartolina amarela, porem um pouco menor que a anterior, volte a pegar as revistas e recorte delas imagens ou fotos que representem seus desejos para si mesma/o e/ou família: carro, casa nova, roupas, alimentos, um novo trabalho, um novo amor, harmonia, prosperidade, saúde, etc.

Cole estas imagens na estrela menor; se pode pendure-as na parede, ou cole com um imã no refrigerador, ou em um mural ou quadro onde possa vê-las sempre; caso contrario guarde-as sem dobrar e olhe-as ao menos 3 vezes na semana.

Esta tarefa não é somente um desafio, mas também é uma poderosa magia mental, que nos ensina que a través da disciplina (olhar as estrelas frequentemente) e a responsabilidade (fazer a estrela para a humanidade) nossos esforços serão recompensados.

Prova: imagem das estrelas do céu e de uma ou várias estrelas do mar, não se
apresse em enviar a 1º imagem que achar, pois esta tarefa é para enlaçar
seu desejos com as estrelas reais, para “tocar” um ponto no Universo de
forma que gere uma onda de energia que trará seus desejos realizados.