2012 – 12º Desafio

2012 - 12º Desafio

12º Desafio – Prepare-se Antecipadamente

Prevendo as correrias de Dezembro por causa das festas, vamos organizar a janta de Natal e Ano Novo.

Mas…isto quase não é um desafio já que todos temos algumas idéias para isso ou uma tradição, a qual seguimos todos os anos.

Então, para adicionar um “plus” (um “algo mais”) ao desafio, e já que estamos em um site Pagão, terão que preparar um “banquete” para celebrar o Sabath de Litha, que no Hemisfério Sul acontece o dia 22 de Dezembro.

Este “plus” não é obrigatório, mas os que o façam e me enviem as receitas para o banquete, receberão como premio uma aula sobre Sabaths o sábado 17 de Dezembro as 14hs por Skype.

Prova: As receitas para a janta de Natal e para a de Ano Novo; lembrem que somente receberão a aula sobre Sabaths os que também me enviem as receitas do banquete de Litha; mas todos devem enviar-me as receitas da janta de Natal e da de Ano Novo para poder participar da palestra sobre “Introdução á Bruxaria”, pois assim terão cumprido todos os desafios.

A idéia é entender que si nos adiantamos aos fatos as coisas fluem melhor e facilitam nossa vida; além disso com este desafio estaremos entrando na energia de felicidade, generosidade, amizade e prosperidade de fim de ano.

Amanhã estarei escrevendo sobre como foi o desafio.

O desafio termina hoje dia 7 de Dezembro; meu parabéns a todos aqueles que cumpriram com os desafios!