é uma Sacerdotisa da Deusa. Sê-lo implica numa grande responsabilidade: propagar o Amor e o conhecimento pela Mãe Terra, proporcionando a todos os que assim o desejarem, a oportunidade de aprender os Antigos Mistérios da Deusa, colaborando dessa forma com a evolução da Humanidade e do Planeta como um Todo.

56 comentários em “Vários Feitiços com a Mesma Base”

  1. Pedro

    Olá. Em primeiro lugar gostaria de obter a sua opinião e não à eventualidade de se fazer feitiços.
    A questão é um tanto complexa.

    Tenho 26 anos. Para mim tudo é energia. Desde cedo que apercebi que presentia os acontecimentos – coisas manias do dia a dia. Porém, presenti antecipadamente a morte de uma vizinha minha que era normal e bem de saude. O facto da adivinhação veio sempre do meu inconsciente do qual trabalho imenso com ele para superar as minhas dificuldades.

    Agora o ponto mais directo: Tenho uma vizinha que é mesmo bruxa e pratica o mal. Ao longo de 6 anos enamorei um Homem, sim sou homossexual que também é meu vizinho e mora tras da casa da bruxa. Ao longo de 6 anos sempre noa atraimos era como se o amor estivesse mesmo ao lado. O quando aconteceu foi de pouca dura. Gostamos imenso um do outro, mas algo bloqueia.
    A questão: Uma dia senti os três dedos da mão esquerda unidos. Quase que não os conseguia separar até que da noite para o dia consegui no meu inconsciente libertar-me daquilo e qual o meu espanto? Acordo e olho para a mão com duas linhas paralelas na mão esquerda, mas distantes. Era como se tivesse ferrugem. E arde bastante. Passo dias sem doer e quando penso no meu nele arde e muito. Já esperimentei colocar gelo. Não suporto as dores. Queima ainda mais.
    A historia é muito estranha, mas tentei fazer o resumo sa situação.

    Poderia-me dar a sua opinião se faz favor.

    Obrigado

    Abraço

  2. luk ramos

    eu sinto as energias das pessoas esse é um dom ??

Deixe seu Comentário