Lúcifer e a Luz Negra

 photo cetro2.jpg

O Excesso de Peso

Bom, espero poder colocar aqui as coisas como as entendi nas visões que tive porque realmente este assunto sobre o qual a fase Energizadora da Deusa em mim ensinou-me é mesmo muito importante.
 photo energia peso2.jpgNa figura ao lado podem ver uma figura triangular que representa uma pessoa e a linha de figuras com uma pessoa ao lado da outra é a linha de vibração da pessoa. (1º)

Quando essa linha se duplica (2º) em uma vibração mais densa ocorre o excesso de peso; perguntei por que isso acontece, porque a linha se duplica, e me mostraram a figura do Cetro de Lúcifer!

“Coincidentemente”  outro símbolo da Fase Energizadora da Deusa é a Luz Negra!

Pelo que sei Lúcifer impede que os Ocultos passem “do mundo de baixo” ao nosso mundo porque o Cetro emite uma Luz Negra que absorve a força dos ataques e o torna mais forte e poderoso cada vez que isso acontece.

Então, como isso se relaciona com a vibração duplicada que gera o excesso de peso?

Quando somos atacados espiritualmente duplicamos a nossa vibração para nos tornar mais fortes e resistir melhor os ataques.

 photo Lucifer 6.jpgIsso leva nosso corpo a reagir da mesma forma e começa a gerar gordura para nos tornar mais densos como uma conseqüência lógica de ter duplicado a nossa vibração.

O corpo faz isso para compensar a instabilidade que o fato de ter duplicado a energia provoca; é uma questão de segurança e não ao contrario, (pela neurolinguística o excesso de peso é gerado pela insegurança da pessoa) a pessoa se prepara para receber os ataques como se levantasse escudos.

A solução está em usar a Luz Negra para manter longe os inimigos: a Luz Negra é a Luz da Lua!

 photo Lucifer 7.jpgIsso se consegue celebrando os Esbaths de forma completa e usando saia e o Chapéu da Bruxa durante a celebração.

Fazendo isso a nossa vibração deixa de estar duplicada, volta à normalidade e o corpo deixa de produzir gordura ao nos sentirmos seguras, e também se livra do excesso de gordura que já não é mais necessário.

É importante usar o chapéu preto da bruxa, com a ponta em pé, pois a aba do chapéu dissipa a energia estática que tanto prejudica os humanos e a parte cônica do chapéu canaliza a energia da Lua para quem esta usando o chapéu.

As mulheres deveriam usar saia, ainda que com calcas de lã por baixo pelo frio, mas não calcas que nem na rua. As calças têm costuras e essa costura nos “parte ao meio” porque somos “abertas” temos vagina, e a nossa energia, quando usamos  calças se esvaem sem propósito algum.
Mas usando saia geramos um cone de Poder entre a Lua e a Mãe Terra e isso nos traz muitos benefícios, pois nos tornamos um canal livre por onde a energia flui.

Os homens não tendo vagina não tem o mesmo problema que nós, podem usar calças a vontade, mas se quiserem ter o máximo beneficio deveriam usar uma túnica longa para gerar o Cone de Poder.

Só a capa não adianta nem para eles nem para nós a não ser que fique bem fechada.

Outras lições de energia que me foram ensinadas pela Fase Energizadora da Deusa:

– A energia das roupas,
– A energia de chapéus, coroas, mantos, véus…
– A energia da mãe interior (rugas)
– A energia escura ( que nós geramos)
– A energia das Linhagens (Os Nomes)
– A energia do Som (despertar do Ser)

 photo 9Lucifer 9.jpg– A energia da Varinha Mágica (Circulo Mágico)
– A energia das Deusas
– A energia que o Poder feminino gera (espiral)
– A energia das árvores (como trabalhar com elas)
– A energia das plantas (sintonia e conexão)
– A energia da Transição (morte física ou simbólica)
– A energia da Prosperidade (dinheiro)
– A energia da menopausa
– A energia  do stress
– A energia do Tempo (passado, Presente e Futuro).

Também estarei ministrando um curso completo sobre estes assuntos, e já sabem que precisam me contatar para aceder a este conhecimento totalmente novo e original.

Cabe lembrar que podem aprender comigo sobre as fases da Deusa em cada uma de vocês e receber os ensinamentos diretamente de suas Deusas para entender os símbolos e como usá-los em seu beneficio.

Imagens: fluffy_steve – cayusa – desenfocadoflickr

4 comentários

Página 1 de 1
  1. Fabia
    Fabia às | | Responder

    Boa noite! estou encantada com as explicações, mas confesso q estou completamente perdida…. Perdida de como começar, confesso q sempre me encanta tudo sobre bruxas… Mas gostaria de uma melhor claresa…. Tentarei seguir os passos q foram explicados…. Mas necessito de mais….. ?

  2. Elaine Camilo
    Elaine Camilo às | | Responder

    Eu gostaria de saber mais sobre a energia das linhagens..

Deixe seu comentário