Lua de Sangue – 2015

 photo Lua de Sangue.jpg

Esbath de Lua Cheia

Parece que A Deusa Lua resolveu nos dar um triplo espetáculo, como que reafirmando o fato dela mesma ser Tríplice.

Teremos um eclipse total, uma Lua de Sangue e para completar uma Super Lua, tudo junto na noite do dia 27 de Setembro!

Tem muita coisa publicada sobre o aspecto astrológico deste assunto e muita informação que o relaciona com catástrofes naturais e até com o fim do mundo.

Penso que toda vez que tem Lua de Sangue acontece o mesmo; a verdade é que se procurarmos qualquer evento fora do normal sempre acharemos fatos ruins que podem ser relacionados com eles.

Será Esbath de Lua Cheia, então o que eu pretendo fazer é desfrutar do espetáculo e celebrar a Deusa Lua nesta “triplicidade” especial com a qual estamos sendo presenteados.

O que cada um faça neste dia vai determinar o seu próprio momento, já seja de êxtases pelo acontecimento ímpar, que ao que pude me informar somente se repetirá em 2033, ou se deixar arrastar pelo temor dos alarmistas e submergir-se em um mar de tormentos sem finalidade nem propósito.

O melhor é deixar os acontecimentos passados no passado e viver estes dias que precedem o Esbath da Lua Cheia, nos preparando para uma linda cerimônia na qual poderemos nos beneficiar dos intensos raios Lunares que a Deusa derramará sobre seus filhos, nos abençoando como sempre o tem feito!

Feliz Esbath para todos!

Imagens: 39844802@N08

 

2 comentários

Página 1 de 1
  1. Guilherme Fernandes
    Guilherme Fernandes às | | Responder

    Muito lindo a lua de sangue, a próxima vai ser quando?

Deixe seu comentário