Como se tornar uma Bruxa… Sem precisar dinheiro para isso!

 photo bruja bruja2.jpg

Curso de Bruxa

“Não, não somente quem tem grana pode se tornar uma bruxa, eu mesma era mesmo muito pobre quando encontrei a bruxaria.
Como seria um comentário muito longo para explicar vou fazer um post agora para ajudar você e outras pessoas que tem o mesmo anseio.
Verá que sim pode se tornar uma bruxa, provavelmente já o é, só não vive como uma”.
Comecei este post –que não estava previsto para hoje- com a resposta que dei para a Elaine em um comentário que me deixou.
Quando encontrei a bruxaria era muito pobre, tinha muitas dificuldades financeiras e realmente contava as moedas todos os dias; por acaso “dei de cara” com minha bruxa e ela ensinou-me quase tudo o que podem ler no meu blog.

Aconselho a ler “O Significado Real de Ser uma Bruxa”, é uma mensagem que me foi dada pelo meu Maestro Ratziel e também “A Vida e seus significados”.

Depois de ler   , o primeiro passo para aqueles que desejam se tornar uma bruxa/o é ler os encantos de sintonia para saber qual é a linha da bruxaria onde uma das Ancestrais entrará em contato com quem as procurarem.

Deixo os links das 13 linhas para facilitar a busca, porque para tornar-se uma bruxa/o è preciso entrar no caminho da busca, e ele não tem fim, da trabalho essa busca? Da sim! Mas como diz uma das minhas runas “o trabalho de conquistar algo já é um premio em si mesmo e tem grande valor por isso”.

– A Bruxinha do Bosque
2
– A Bruxa do Amor
3
 – A Bruxa da Fortuna
4 – A Bruxa Valente
5
 – A Bruxa mais Anciã
6
 – A Bruxa da Energia
7
 – A Bruxa Escudeira
8
 – A Bruxa Guardiã
9
 – A Bruxa das Encruzilhadas
1
0 – A Bruxa Donzela
1
1 – A Bruxa Cozinheira
1
2 – A Bruxa da Sabedoria
1
3 – A Bruxa Justiceira

Não precisa fazer as bruxinhas como diz no post, faça uma estrela de 5 pontas de cor amarela com um trevo verde no meio e use como se fosse a bruxa para fazer o encanto de sintonia quando souber qual é a sua Linha das Bruxas Ancestral das Bruxas.
Na categoria Bruxas Ancestrais encontrará muito material escrito sobre como seguir seu Caminho Espiritual nesta busca.

Mas precisa ler, procurar e praticar, ou seja, o conhecimento só pelo conhecimento não serve de nada; Ser uma bruxa é viver de uma determinada forma, é uma filosofia de vida, e depois que começarem a viver assim tudo vai mudar para melhor, inclusive a sua situação financeira.
Para que isto aconteça mais rapidamente é só celebrar todas as fases da Lua, todos os Esbaths no mesmo mês, ou seja, celebrar a Lua na primeira noite que muda de fase.

Sigam meu conselho durante um mês inteiro e poderão ver que tenho razão!

 photo Iniciaccedilao Portada 6.jpgQuem desejar pode me contatar aqui para receber “A Guia da Bruxa Solitária”, é bastante simples de entender e praticar.
Para manter o equilíbrio na minha vida, sempre tenho algumas alunas/os aos que dou os cursos sem custo, mas não posso fazer isso com todos (ainda) porque preciso trabalhar como qualquer ser humano normal.

Mesmo assim meu sonho é chegar a ter uma solvência financeira que me permita fazer isso, poder ensinar a todos sem nenhum tipo de custo.
Com as bruxas e celebrando todos os Esbaths, hoje não sou rica, mas tenho uma vida sem sobressaltos financeiros, e ainda que continuo a ter de trabalhar já não preciso “contar as moedas todos os dias”.

Lembro a todos que para encontrar e viver este Caminho precisam querer fazê-lo tanto como o ar que respiram, sendo que não é difícil, ao contrário è alucinante e apaixonante!
Por qualquer duvida ou pergunta deixem comentários ou usem o contatos do blog para isso, que eu responderei dentro das próximas 24 horas que o fizerem.

Sejam todos abençoados pela Deusa nesta caminhada em direção à Verdade!

Imagens: trojanllama – glissgliss – vamedia

23 comentários

Página 1 de 1
  1. Ingrid
    Ingrid às | | Responder

    Débora, você sempre disseminando sabedoria! Só tenho a agradecer por tudo o que tenho aprendido e evoluído com suas palavras, e pelo quanto as mesmas tem me ajudado a melhorar a vida da minha família e a minha.

  2. Lya
    Lya às | | Responder

    Debora, como vc descobriu que esse era o seu caminho? Como soube que estava na trajetória certa?
    Sinto uma curiosidade e um interesse incontroláveis sobre o tema. Por mais que eu não esteja procurando, volta e meia surge algo acerca do assunto e eu me vejo pesquisando, lendo, tentando entender tudo. Passado um tempo essa “curiosidade” arrefece, mas do nada ela surge com força total. É um ciclo sem fim.
    Existe um chamado? Como isso acontece?

  3. Emily
    Emily às | | Responder

    Eu tenho uma duvida, como saberei qual a minha linha de bruxaria e como será o contato que uma das ancestrais farão?
    Agradeço eternamente as publicações do magia bruxa!

  4. Syrel Kurosaki
    Syrel Kurosaki às | | Responder

    Ola!

    Eu conheci o seu blog a pouco tempo e acabei me apaixonando por sua sabedoria, nao tinha a maior ideia que a maioria dos “costumes ” que tinha, eram os seus quero fazer parte disso, mas não sei como fazer isso, me ilumine e mostre o caminho que tenho que trilha para me encontrar.

    Att.
    Syrel

  5. Pedro
    Pedro às | | Responder

    Olá, Débora! Passei algum tempo lendo suas postgens. Desde muito novo sempreme interessei pelo esoterismo e gostaria de estudar mais o tema. Tenho uma espiritualiade muito aguçada e acredito que minha jornada de aprendizado passa por esses estudos. Então, se não fosse incômodo, gostaria de pedí-la algumas dicas de por onde começar, por favor. Desde já agradeço. Abraços
    PS. Parabéns pelas postagens, vc demonstra estar em sintonia com o que escreve

  6. Ana Paula
    Ana Paula às | | Responder

    Que bom venho estudado muito sobre bruxas e seus poderes mágicos procuro aprender sempre algo porem tudo que vejo tem que ter dinheiro e agora vendo seu site achei o que tava procurando vc é uma bruxinha muito legal .

  7. Weslane segovia
    Weslane segovia às | | Responder

    Olá, Débora! estou estudando sobre o assunto tenho uma conexao muito forte com o assunto, sempre me pego pesquisando sobre bruxas e suas magias . Minha vó materna e filha de caboclo sua família a maioria são indios , será que por isso tenho uma conexão com o assunto? Eu moro na famosa ilha da magia em Florianopolis. Estou entre as 47 ilhas, na ilha do campeche. Se poderes me ajudar ficarei muito grata a vc bjs

  8. Ingred castro
    Ingred castro às | | Responder

    Debora, gratidão por todo conhecimento compartilhado, encontrei seu blog ontem depois de assistir o filme As Brumas de Avalon, cai aqui do nada, e desde então não consigo sair dele.
    Tenho esse chamado há muito tempo, mas não sei como lidar com ele, hoje lendo tudo isso as coisas vão clareando. É como se houvesse um bloqueio em minha vida por não seguir este chamado. Mas estou meio perdida ainda, e como estou no meu inferno astral, mais introspectiva sinto uma maior necessidade de me aprofundar nesses assuntos. E não conheço ninguém com tal conhecimento, seu blog é de grande valia.
    Vou seguir todos os passos para começar.
    Um beijo.

  9. tania
    tania às | | Responder

    Boa Noite Débora ,Estou encantada com seus post e tudo mais , a muitos longos anos sinto uma grande atração pela bruxaria pelas ervas e , velas e sempre me escondi ate que nesta noite que acabei de completar 45 anos criei coragem e peço sua orientação se possível de como devo ser uma bruxa solitária faço sem ter conhecimento por onde devo começar?? desculpe minha ignorância.

  10. Cinthia Elaine
    Cinthia Elaine às | | Responder

    Que explicação maravilhosa, só fiquei em dúvida se devo fazer todos os 13 Encantos para saber qual é a minha? Ou faço com o que mais me identifico?

    Gratidão

  11. DANIELE CARDOSO
    DANIELE CARDOSO às | | Responder

    Fiquei animada ao ver que os comentários eram deste ano.
    Bom…eu me sinto bruxa desde sempre..meu contato com a natureza é enorme. Sempre foi. Minha avó era “meio bruxa” e eu, que fui criada por ela, me sinto igual.
    Me identifiquei com a Bruxinha do bosque…
    Eu sou taurina, sou artista, trabalho fora e ganho um salario minimo, complemento com filtros de sonhos, bonecos de feltro… Me engajo sempre que posso em ongs e campanhas pelo meio ambiente, ajudo em ongs da cidade e entorno que castram, cuidam e colocam para adoção animais de rua…
    Enfim… gosto de ajudar… trabalho na saúde municipal e muita gente me procura, o que atualmente tem me deixado apreensiva pois todos que se dedicam ou atendem bem costumam ser perseguidos.
    Atualmente tenho uma filha de 11 meses e 2 semanas e isso mudou meu mundo… é uma delicia, mas virou do avesso minha vida.
    Me sinto descarregada….faço exames fisicos e aparenta tudo relativamente bem. O que me aconselha para melhorar isso? Recarregar um pouco.. Amei seu site. Queria me corresponder por carta.. amo cartas…. se você tiver interesse. Fique na paz da noite…

  12. luana correa
    luana correa às | | Responder

    estou conhecendo agora seu blog sempre gostei desses assuntos vira e meche vejo coisas com a sensacao de estar sempre observada sinto cheiro de perfumes diferentes sabe . faco viagens astral e lembro do sonho e muito louco .rsrs e quando volto pro corpo PARECE QUE ESTOU CAINDO NO BURACO COMO PODE ME AJUDAR O QUE SERA .AGRADECIDA

  13. ADRIANA
    ADRIANA às | | Responder

    OI DEBORA TUDO BEM,GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGO QUE ME MOSTRE QUE SOU UMA BRUXA, COMO DESCOBRIR SOZINHA ME DE UMA DICA.

Deixe seu comentário